21/05/2013

Linha Desamareladora Angelux da Salvatore



Oi gente,

Semana de prova, e eu fiquei sem postar, estudei muito e consegui ganhar um 9,0, o que até gostei, se a questão que eu errei não fosse tão besta. O gostinho do 10 fiquei sem sentir, né, paciência  na próxima é prestar mais atenção!
A ganhadora do sorteio já entrou em contato tá galera, logo ela me envia a foto e posto aqui pra vocês.

Como eu ainda não decidi e nem tive cabeça pra pensar esse tempo, na mudança que quero fazer na cor dos cabelos, vamos de mais um desamarelador, e esse é potente.

Linha Angelux da Salvatore


Demorei horrores pra vir com essa maravilha aqui no blog, mas o importante é que ela veio e estou completamente apaixonada por ela.

Tratamento Reconstrutor Angelux promete reconstrução, matização e hidratação profunda, tratando as pontas duplas e repondo massa capilar. Elimina o ressecamento ocasionado por descoloração ou temperaturas elevadas da prancha, composição rica em oxidantes, fortalece a fibra e aumenta a durabilidade na cor nos cabelos.

Shampoo 

Desenvolvidos com extratos, manteigas e óleos vegetais, tais como Tucumã, Buriti e Cupuaçu. Sua ação emoliente limpa e promove nutrição e sedosidade, evitando desbotamento e ressecamento dos cabelos quimicamente danificados.
O shampoo é transparente de cor bem roxa, promove bastante espuma e limpa super bem os fios, mas ele não resseca nada o cabelo. Muito diferente da maioria dos shampoo desamareladores, esse não resseca nem embola os fios. 

Máscara

Promove um tratamento intensivo e devolve a maciez aos cabelos danificados. Nutre profundamente os fio e protege contra o desbotamento e ações externas como o sol. Desembaraça e deixa os fios brilhantes, sedosos e fáceis de pentear.
Divina, essa mascara simplesmente é divina! Ela deixa o fio muito sedoso mesmo. Ela é muitíssimo consistente e não cai do pote nem se bater no fundo. É daquelas fáceis de enluvar o fio, pois espelha super fácil e deixa o fio super molinho. Usa-se bem pouquinho e pronto.
Já chumbei meus fios mais claros com ela, deixando azul mesmo, mas conforme vai lavando, o tom vai ficando mais suave e lindo! Com ela, 15 minutos pra mim é muito, eu a uso em no máximo 10, se deixar mais que isso, chumba mesmo!


Eu simplesmente amei o resultado que ela trouxe aos meus fios. Cabelo extremamente macio, muito sedoso e com a cor linda. Uso ela a cada 15 dias, e amo o resultado. 
Entrou pro time das melhores!

Espero que tenham gostado da dica.


5 comentários:

  1. Uma dica ótimas pras loiras, esse dá resultado mesmo!

    My Holy Place Blog - http://myplaceholy.blogspot.com.br
    Fanpage - http://www.facebook.com/MyHolyPlace

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da sim Néa!
      Logo te mando noticias dos seus produtinhos!

      Bjokas

      Excluir
  2. Seu cabelo ta com uma cor linda, Liia.

    ResponderExcluir
  3. Isso sim é uma boa matização! Quando além de refletir cor ainda trata profundamente!

    Amei!

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.