03/04/2013

Testei Marrocos Oil da Mellyd Capelli

Oi gente,

Faz um tempo que recebi da Mellyd Capelli, alguns de seus produtos para testar. 
E eis que esse foi o primeiro que meu coração bateu mais forte, e será o primeiro de várias resenhas aqui no blog, falando dos produtos da marca.




Primeiro de tudo, adorei a embalagem, e o cheiro é muito bom. 
Como argan parece não sair da moda, graças a Deus porque meu cabelo ama, toda marca quer ter seu produto com argan né? O que é ótimo, assim, não ficamos presa a nenhuma, ainda mais se for carérrima né!!!

A linha é composta por : Shampoo, Mascara, Condicionador, e o Óleo de Argan

Faltou algo? Sim, o leave-in né? Sinto falta dele!
A base de óleo de argan e creatina monohidratada, reestrutura a fibra e recupera os fios, proporcionando hidratação profunda dos fios
Shampoo Healing Oil Argania Care:  Aplique nos fios molhados e massageando-os bem, da raiz ás pontas. Deixe agir por dois minutos, enxague e repita a operação.



Extremamente emoliente, não sente nada de ressecamento no cabelo, mesmo sendo um shampoo transparente. Elimina todos os resíduos e acúmulos de produtos do cabelo, mas nada de deixa-lo embaraçado. O cheiro dele é doce, pra alguns chega a ser enjoativo, pra mim, uma delicia!

Mascara Hidratante Intensa : Colocar uma pequena quantidade na palma das mãos e repartir cuidadosamente sobre o cabelo, ainda úmido  da raiz as pontas. Deixar agir 5 minutos e enxaguar




É bem consistente de cor branca, e o cheiro é mais suave que o shampoo. com pouco já dá o cabelo todo. Uma coisa importante que reparei é a aplicação, indicar desde a raiz as pontas. Fui buscar com a Mellyd Capelli a informação, e eis que me foi explicado, que todos os produtos da marca, auxiliam na redução da caspa e seborreia, por esse motivo, é indicado desde a raiz. Mas, como não tenho, nenhum e nem o outro, não posso dar a certeza disso no couro cabeludo.
Ela derrete o cabelo, e deixa muito sedoso. Ela entra como Nutrição muito bem vinda ao meu cabelo.

Condicionador Healing Oil Argania Care : Aplique no cabelo evitando o couro cabeludo. Deixe agir por alguns minutos e enxague bem.



Um condicionador que amei de cara. Todo mundo sabe que amo condicionar né? E esse eu me apaixonei.  Sente o cabelo bem emoliente e selado.

Argan Oil : Com efeito anti-frizz, ajuda a combater o ressecamento do fio, ajuda no selamento das cutículas. Proporciona brilho, maciez e flexibilidade, com proteção térmica.
Pode ser usado antes da escova, no cabelo ainda úmido, proporcionando secagem mais rápida e o deslizar da escova. 



Ele é super leve, de cor amarelada e que o fio absorve com muita rapidez. Deixa meu cabelo muito macio e super sedoso ao toque.  Cheiroso demais! 
Eu nunca rejeito um bom óleo de argan, e esse não ficou de fora. Amei!

Esse esta dentre os queridinhos já testados da Mellyd Capelli, logo logo vem mais....

Espero que tenham gostado...


14 comentários:

  1. Gostei Liia, esse condicionador tá com uma consistência boa tipo um mousse
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Conferi!

    #HairNoSábado kkkk'

    Abraços.
    F.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha...parecem ser ótimos, já fiquei louca para testar.

    Vem conhecer meu blog tb..bjs
    www.patyup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro máscaras de 5 minutos ;)
    E a composição Liia..é boa?
    bjks
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Os produtos me parecem ser muitos bons, e eu ando precisando cuidar dos cabelos com urgência, depois que tirei o mega hair meu Deus....ótimas dicas =)

    Beijossssssssss

    http://mundinhodapam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amiga sabe que essa marca não me é estranha... adorei saber do heiro doce do shampoo e já percebi só por você falar que o condicionador é top né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá, ganhei amostra shampoo e mascara usei e adorei, meu cabelo ficou ótimo e tem um cheirinho bem gostoso. Mas acabei comprando uma linha da Mellyd indicada para meu cabelo com progressiva, leave-in é tudo de bom, adorei e recomendo.

    ResponderExcluir
  8. Olá, td bem? Liia, amei seu blog, muito bom, por favor me diz onde compro este kit da Marrocos oil?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Site da Mellyd, Ivone!
    Ou, me add no face que te ajudo por lá.

    Bjokas

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.