09/04/2013

Hair Brasil 2013 e suas novidades

Oi gente, 

Vim contar o que consegui ver na Hair Brasil desse ano, mas já adianto, dessa vez foi pouca coisa que consegui ver por lá, porque só fui no sábado, encontrei com alguns amigos e as conversas com algumas pessoas, foi muita.

Todo mundo sabe que a Hair Brasil, não e igual a Beauty Fair. A diferença? Não tem tantos estandes e nem todas as marcas. Quase não se tem espaço blogueira, e é mais calma que a Beauty. 

Vou publicar algumas fotos e informações:



A Aneethum vem trazendo o Blond Revive. Pó descolorante enriquecido com o complexo de algas marinhas que protege e preserva a fibra capilar, livre de poeira e com tecnologia antiamarelamento. Permite clarear até 7 tons com segurança e agilidade.

Água Oxigenada Revive Aneethum de 20, 30 e 40 volumes. Formula cremosa com agentes estabilizadores, que garante uma melhor oxidação.

Também sendo reformulado o shampoo  Blond System, que agora virou matizador para nossos fios loiros, trazendo de volta a cor iluminada dos fios desde a primeira aplicação.




A Minas Flor trouxe a linha + Clinic U.T.I para cabelos quimicamentes tratados. Corrige o ph, a elasticidade, o volume e a porosidade dos cabelos em apenas 1 minuto, além de permitir um tratamento personalizado.



Também o Ourotox, com ouro líquido 24k + Silicones Nobres + Nutrientes, ação de preenchimento, correção da porosidade e disciplina da fibra capilar em apenas 3 minutos, garantindo uma reconstrução imediata, fios disciplinados, textura e brilho intenso.



A linha Reconstrutora Ojon +7 é rica em proteínas e aminoácidos biocompatíveis com o cabelo através de formulação semelhante da fibra capilar, com ação direta sobre o córtex, promovendo uma reconstrução imediata e bloqueio da desidratação capilar.  
E porque Ojon 7? É porque nele você encontra além do Ojon o Argan, a Macadâmia  o Coco, o Girassol, a Oliva, o Semi di lino e abacate.  Deve ser tudo, tudo, tudo de muito bom, né?


A Miskito  vêm trazendo o Americanliss,  indicado para o controle do volume e alinhamento. 
Sua fórmula é enriquecida com uma exclusiva tecnologia de reposição dos aminoácidos e nutrientes vitais para restaurar e revigorar os cabelos chamado de MK 100. Não contém formol e nem acido glioxílico.


E mais um oleo maravilhoso, o Oblifhica Oil, antioxidante e protetor da cor que realça o brilho e a luminosidade dos fios.

Estas foram algumas das novidades que consegui trazer pra vocês da feira, mas não consegui muitas fotos. 
Também fui no stande da K-Pro, onde fiquei acho umas 2 horas, conversando muitíssimo junto da amiga Lucy Viana.
A K-Pro vem lançando sua linha de coloração, com uma enorme variedade de cores, e com uma apresentação linda


Fanpage da K-Pro
Foram muitas informações recebidas e logo trago tudo aos poucos.
Ainda passei nos parceiros do blog, Bellani - Inoar - Lola.
E logo trago resenhas pra vocês.



Foi muito bom ter ido e encontra-do muitos amigos, Felipe Ursini, Lucy Viana, Erika Souza, Erika Nasch, Adriana Volpi, Anderson Luis Candido, Keka Banagouro, Giovanna Dal Bom, Pri Vitoria e a Karin Magalhães.

Logo volto com mais...



5 comentários:

  1. Liia, se vc diz que a Hair é mais calma que a Beauty, já dá até medo de ir...rsrrs
    As melhores visitas pra gente foi no sábado, pq domingo achei insuportável!
    A Beauty no RJ não é maior que a Hair não... mas em SP eu ainda não fui...

    bjks
    http://www.clubedocabeloecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No rio é a Hair Beauty e é bem pequenininha, mini evento.
      Quando falo da Beauty em comparação a Hair, é sobre as marcas. Na Beauty vc encontra todas Erika, não fica de fora nenhum.
      Mas vc vai ver como é, estaremos lá juntas!

      Bjokas

      Excluir
  2. Adorei te conhecer, e espero que vc melhore logo logo...sei bem como é essa dor mas melhornado com o tempo e depois fica só as lembranças boas! <3
    Bjs Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei Keka, foi um enorme prazer.
      Na Beauty estarei recuperada. Agora é esperar o tempo se encarregar de levar minha dor, né?
      Obrigada querida, vc é uma fofa!

      Bjokas

      Excluir
  3. Fiquei só na vontade lindaLiia,quem sabe na próxima não estarei aí c vc?!
    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.