28/02/2013

Shampoo Desamareador Vult

Oi gente,

Tenho usado muito esse shampoo desamarelador da Vult, pra conseguir manter a cor das mechas bonitas. E já começando, não tenho do que reclamar desse shampoo, mesmo vendo algumas pessoas dizendo que ele não fez nada nos fios.

Deixando claro, que shampoo desamarelador, vai progressivamente fazendo seu papel, que é desamarelar, não é assim de um dia pro outro. E muitas vezes, não resolve mesmo assim, tem de descolorir de novo. Mas o loiro vai se ajeitando, aos poucos, é só manter a paciência em dia e com calma ir cuidando.



Alguns dizem que ele resseca, mas juro que não senti esse ressecamento todo não.
Não que ele não resseque nada, mas dos que já testei, ele foi um dos que menos ressecou.
E sim, fez muito bem seu papel, pelo menos no meu cabelo.




O modo de uso é simples, como todo o shampoo, no cabelo molhado, aplique o shampoo,  massageando suavemente e enxague. Reaplique se necessário.
Eu tenho mania de usar duas vezes na lavagem, e não senti o ressecamento que muitos disseram. Mesmo meu cabelo sendo seco.
Ele é bem roxo como podem ver na foto, e o cheiro é suave, gostoso, mas não permanece nos fios não. E sua espuma não é muita não, mas dá pra usar no cabelo todo tranquilamente com pouco produto.

Quando faço uso de desamareladores, coloco eles na minha fase de Hidratação, mas já usei ele com shampoo normal, depois ele e apenas condicionando. E também gostei bastante.

Uma boa opção pra quem precisa de um shampoo desamarelador, ele fez bem seu papel, cumpriu o que prometeu e paguei por ele, se não me engano, uns R$ 11,00.

Amei!


7 comentários:

  1. Amiga esse foi o primeiro que comecei a usar, o preço é dos melhores, mas depois de tanto testar, não voltei mais a usar!

    Alias, nesse começo de mês vou te mandar os matizadores que estão aqui no potinho separado faz 1 mês kkkkkk

    Beijos
    Bom te ver de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou feliz em voltar Lucy, isso tudo me faz muita falta.
      Adorei esse shampoo, mas sei que vc ja testou e sabe seu efeito.

      Ta tudo certo amiga!!!

      Bjokas

      Excluir
  2. Parece der bom mesmo.. não vou usar por um bom tempo...hehe
    mas o problema dos desamareladores mais forte é que ressecam os fios, por isso a importância de ter um cuidado gradual e que surta efeito..bjus
    www.erikakikasouza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika, esse por incrível que pareça não resseca assim não. Eu ameii!

      Bjokas

      Excluir
    2. Bom saber Liia sei que os produtos da vult são bons apesar de não ter usado nada da marca pra cabelos só um duo de sombras..quando precisar vou comprar, bjus

      Excluir
  3. Fiz luzes e estao meio amareladas, comprei esse shampoo da vult e usei duas vezes. Achei q ja ia clarear logo de cara kkkk
    Em relacao ao ressecamento nao achei q resseca, alias senti q o cabelo fica bem macio tb. Vamos ver se com mais algumas lavagens clareia rs

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.