26/02/2013

Mascara Revigorante Reconstrução Advanced

Oi gente, 

Estava com muita saudades de resenhar pra vocês, e estou voltando. Mas estou voltando devagarinho.
Bom, vamos ao que interessa?

L'Officer

Eita marca que tem me surpreendido com a qualidade hein?
Tenho ficado cada vez mais surpresa com a qualidade e o tratamento com que eles nos propor ciona.

E essa mascara de Reconstrução além de boa demais, não é cara não viu. O preço é super acessível a todos.

Mas vamos a ela.



 O Revigorante Advanced foi desenvolvido com a mais alta tecnologia. Sua formula com queratina e tutano reconstrói a fibra capilar co eficacia promovendo de imediato uma nova estrutura e brilho em cabelos desestruturados. 
Modo de usar: Após lavar os cabelos com shampoo, aplique a mascara e deixe agir por 30 minutos. Enxagua. 
Deve ser usado quinzenalmente para obter um bom resultado.


Eu acabei usando ela 1x na semana, por 1 mês, e posso dizer com clareza, que ela é uma ótima opção de reconstrução.
Usei ela assim, porque senti que meu cabelo precisava, depois da descoloração.
Mas, apos o uso semanal, já comecei a sentir ela pesar, e passei a usa-lá quinzenalmente mesmo.




Eu acho linda a cor dela, e o cheiro doce é delicioso, que dura sim nos fios por um tempo.
Sempre que uso ela, acabo fazendo uma escova usando o Thermo Blush, que já falei pra vocês, sinto o cabelo bem sedoso e com aquele peso bom sabe? Minhas pontas não ficam fininhas, ralinhas, sinto meu cabelo mais forte e resistente.

Mas já usei ela deixando secar ao natural também, e gostei do resultado, porque meu cabelo esta voltando a cachear da maneira que gosto.



Tirei a foto da composição, porque achei maravilhosa. Pra verem que a bixa é boa mesmo! Ela segue a ordem viu!!!

Ótima opção de reconstrução pra quem faz o Cronograma Capilar.
Alias, a L'Officer tem 3 linhas de máscaras que dá pra fazer o cronograma capilar tranquilamente, sem pesar no bolso, que seria Revigorante pra Reconstrução, a de Macadâmia para Nutrição e a de Jaborandi para Hidratação que já adianto, tenho amado, e logo volto com a resenha dela.




Logo volto com mais.
Espero que tenham gostado



20 comentários:

  1. excelente a loficer, hj usei a de jaborandi aquele cheirinho de talco de bebê me encanta
    www.erikakikasouza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Han, a de Jaborandi é maravilhosa hidratação. Perfeita!!! Logo vem a resenha dela!

      Bjokas

      Excluir
  2. Oi Liia, como vai ?
    curti demais a resenha , adoro descobrir novos produtos pras madeixas!
    Curti demais .
    Beijo no ♥!!
    Lilian – Blog:Duas Moças Prendadas!
    casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Tá rolando sorteios, já participou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lilian, quanto tempo querida!
      Fiquei feliz com sua visita!

      Bjokas

      Excluir
  3. Olá Liia!
    Onde posso encontrar os produtos da L´Officer? Sou do RJ. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, vc pode estar entrando em contato diretamente pelo e-mail do anderson@lofficer.com.br

      Bjokas

      Excluir
    2. Obrigada Liia!! Já mandei o e-mail.. Bjos

      Excluir
    3. Imagina Marina, qualquer duvida pode vir que te ajudo!

      Bjokas

      Excluir
  4. Fantastica em suas resenhas como sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anderson, que prazer enorme te ver por aqui.

      Bjokas

      Excluir
  5. liia,Perfeito este creme! realmente por ele ter este ativo de queratina no começo da composição já chama nossa atenção. esta máscara é pura reconstrução.
    beijos.
    visita meu blog, flor! te seguindo se puder me segue também! beijoos;

    www.garotadachapinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Elii, ela é perfeita!

      Vou lá sim flor, pode deixar!

      Bjokas

      Excluir
  6. Nossa, ainda não usei a minha mas já estou ansiosa para usar...a de jaborandi amei de paixão e pelo jeito as outras são ótimas tbm.
    Bjs Bjs
    Keka
    http://misturando-beleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Liia!
    Onde posso comprar produtos dessa marca aqui no RJ? Bjs

    ResponderExcluir
  8. Liia, não sabia que ela tinha tutano :(
    que pena pra mim...
    Bjão amore!!
    http://www.clubedocabeloecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não flor, esqueci que tu não se dá bem com tutano né?

      Uma pena....
      :(

      Bjokas

      Excluir
  9. Amigaaa eu quero testar essa!!! Que composição Mara!!!! É rosa... paixão a primeira vista!

    Quero, quero, querooooo

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né Lu...vai testar sim. pode creer!

      Bjokas

      Excluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.