19/02/2013

Aprendendo sobre Cabelo

Oi gente,

Vim pra dar uma satisfação pelo meu sumiço com as postagens.

Estou fazendo um curso, que me toma o dia todo por pelo menos 6 meses.
Um curso de a perfeicionamento ao de cabeleireiro, por isso, sempre digo que ainda não me sinto uma cabeleireira.
Já coloquei o nome do blog como Aprendendo, porque é isso que eu faço, sempre estou aprendendo e me especializando em muita coisa

Peço perdão ao leitores, e paciência pra quem me acompanha.

O blog não vai parar, estarei sempre que puder por aqui.
Continuarei testando os produtos e vindo contar a vocês tudo, sem mentira e sem ganho.

Sinceridade sempre há aqui no blog, e assim será sempre


Então, peço só mais um pouco de paciência pra meus queridos leitores, e pra quem esta sempre dando uma passadinha por aqui.

Não fecharei o blog, porque sei que muita gente precisa de alguma informação que há nele. 

Apenas estarei ausente por um tempo, mas, sempre que puder estarei escrevendo algo novo pra vocês.

Espero muito que compreendam, e aos parceiros amigos, jamais deixarei de estar fazendo as postagens que estão pendentes, farei sim com o maior prazer.


As postagens estarão abertas as leitoras, se quiser mandar sua postagem, sua experiencia com algum produto que tenha testado, mesmo que ele ja tenha sido colocado aqui  no blog, é só me mandar, que colocarei no blog com prazer.
Mande para o e-mail do blog > aprendendosobrecabelo@hotmail.com

Fico triste com tudo isso, e feliz pela minha vida profissional estar crescendo.

Espero mesmo que compreendam.

Mil Bjokas

Liia Silva

10 comentários:

  1. Nós entendemos Liia =D É ótimo você estar se especializando, não só pelo lado profissional, mas também pra trazer cada vez mais conteúdos ótimos para o blog... Sucesso pra ti! Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Cáah, muito obrigada viu. Vou dar uma sumida, mas tentarei no fim de semana estar atualizando tudo, e programando as coisas pro blog.

      Bjokas

      Excluir
  2. Oi amor, tudo bem?
    Esse curso só vai melhorar a excelente profissional que você já é!
    Amo você.

    Beijos,
    Fernando.

    www.cabelomaniacos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nando, sabe o quanto eu gosto de vc né?
      E conto com seu apoio sempre amigo.

      Bjokas

      Excluir
  3. Liia, estava mesmo sentindo sua falta! :(
    Mas vamos ver o lado positivo... é por uma boa causa!!!
    Muito sucesso no seu curso!
    bjks
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava ne Erika, o curso tem me tomado muito tempo. Fora algumas coias que já conversamos pelo face.
      Mas creio que logo to de volta. com bastante coisa pra contar...vai adorar..tenho certeza....cheia de colageno! hahahaaaa

      Bjokas

      Excluir
  4. Que legal, eu também tenho interesse em fazer um dia.
    Fico muito feliz por você.
    E venha com muitas novidades para nos ensinar, hahaha.
    Bjuxxxxx
    http://dicasfashionstylle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Liia,
    Menina, que notícia ótima essa sobre o curso! é sempre bom aprimorar! Boa sorte e em breve vc volta, não se preocupa q a gente vai estar por aqui! Vai com tudo!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Fefa tenho gostado tanto de tudo que tenho aprendido, e esta me tazendo tanto beneficio. O ruim é o tempo que não tenho tendo pra resenhar e nada no blog.

      Mas obrigada viu.
      O apoio de vcs são muito importante.

      Bjokas

      Excluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.