05/02/2013

Reegenia Profissional

Oi gente,

Hoje vim falar pra vocês de uma marca nova na blogosfera porém, já esta no mercado desde 2008 com produtos de alta qualidade profissional desenvolvidos por uma equipe internacional de Cosmetólogos e Hair Stylists.



A Reegenia possui uma linha de tratamentos especialmente formulados com proteína de Queratina Natural, que restaura e rejuvenesce todos os tipos de cabelo.
Ela trás pro mercado profissional a linha Backstage Nutrivital, um tratamento de nutrição profunda com colágeno composto pelo Shampoo Nutrivital sem sulfatos e com o Deep Nutrition, a linha para loiros ColorVital Cosmic Violine, composto por Shampoo sem sulfato e Creme Violeta Cintilante e também tem a linha Home Care Semi di Lino, para manutenção do liso, composto por Replenish Shampoo, Silken Balm e Opulence Mask.



A marca também possui pó descolorante e oxigenada de 20, 30 e 40 volumes.



A Reegenia também conta com a Bioplastia Capilar, um tratamento para manter os cabelos alinhados. Ela se destaca pela rapidez do processo, pela ausência de substancias pesadas e pela proteção dos fios. Ao invés de alisar, renova o aspecto dos cabelos, deixando-os mais saudáveis.
A base de microfilamentos de queratina e ácido alfa-linolênico, consegue repor a massa capilar, proporcionando brilho e maciez, além de melhorar a penteabilidade e proteger conta a ação dos raios solares e radicais livres.



Composto por : Shampoo Replenish sem sulfatos, Opulence Mask, Ampola Dinamic Color, Positive Gloss e Active Brush Serum.

Atua em todas as estruturas da Fibra Capilar, sendo indicado a cabelos que sofreram com escovas progressivas, luzes, tinturas, chapinha, permanente, sol, mar e piscina, enfraquecimento da haste, anomalias do crescimento e maus tratos do fio.
Permite reduzir a quebra dos fios em até 45%
Os microfilamentos de queratina, peptídeos de queratina com estrutura similar a queratina do córtex capilar são facilmente reconhecidos á fibra capilar durante este tratamento.

A Bioplastia Capilar foi um dos que testei de imediato, e logo virei falar mais de todo o procedimento e dos resultados também.

Os produtos tem uma excelente qualidade, e você os encontra  pelo e-mail vendassp@marukon.com.br
Pelo Facebook Aqui
Pela Loja Marukom Aqui
Volto logo com a resenha da Bioplastia Capilar.



5 comentários:

  1. Como assim...Colágeno e sem sulfato juntos?
    #alokadocolágeno# Fefaaaaaaaaaa...kd vc?

    Esse vai pra minha lista!
    valeu a dica, Liia!!
    bjão
    www.clubedocabeloecia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sempre faço a bioplastia capital com a linha reegenia, é maravilhosa e tem efeito imediato MESMO! AMO demais essa linha e não troco por nada nessa vida.

    Beijos.

    www.modadagente.com

    ResponderExcluir
  3. ola gostaria de conhecer os produtos Reegina, mais não sei como e não achei nenhum
    representante, moro em Americana SP. Como faço pra comprar os produtos, pois tenho
    visto que tem um otimo resultado, sera que vocaaaaaaaaa~e poderia me passar contatos,
    desde já agradeço obrigada

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.