18/01/2013

Linha Color Freeze Schwarzkopf Shampoo + Spray Condicionador Protetor da cor


Oi gente,


Essa linha me foi apresentada no evento da Schwarzkopf, e tenho adorado os dois que pude testar da linha Color Freeze, o Shampoo protetor da cor e o condicionador spray protetor da cor Bonacure HairTherapy.



"Novo BC Color Frezze: Mantém a cor e conserva 100% do brilho. Sua formula estabilizadora da cor sela a superfície do cabelo enquanto congela os pigmentos da cor, mantendo-os intactos. Os amplificadores de brilho combinados com ingredientes de cuidado resultam num cabelo 100% brilhante"

                                                                                        
O shampoo é sulfato-free, e limpa perfeitamente bem meus fios, diferente de um outro que testei, e não consegui sentir limpeza, esse limpa muito bem.                      
O cheiro é maravilhoso, daqueles que perfuma todo o banheiro. Deixa o cabelo bem leve, limpo e muito perfumado.



O condicionador eu demorei a me acostumar. Por ele ser em spray e liquido, no começo me perdia onde já tinha borrifado, e assim acho eu que se perde produto,porém, ele é bem leve, e não pesava. 
É bifásico  tendo que agitar, pra misturar as duas fases. É sem enxague, o cabelo fica bem desembaraçado, fica com o fio bem sedoso, sente ele bem selado . E o cheiro, é a mesma delicia do shampoo.


11 comentários:

  1. as coloridas vão amar manter a cor brilho e fios intactos com uma super marca e com produtos que realmente traduz o que promete nota 10 !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão sim Gih, como meu cabelo hoje não tem coloração, não tem como eu dizer o quanto ele ajuda na cor, mas no brilho e sedosidade ele foi otimo.

      Obrigada pela visita.
      Bjokas

      Excluir
  2. Não conheço esses produtos, devem ser muito bons mesmo.

    Estou seguindo seu blog, te espero no meu ;)

    Beijos

    http://nataliamarsola.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hummm Liia!! Tô babando aqui..heheh
    Doida pra experimentar essa linha...parece ser mara mesmo!!
    Bjks
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Deve ser muito bom mesmo.. condicionador bifásico pra borrifar, diferente né?
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo blz?
    Vim convidar você e vocês*,para o meu blog.
    Que está tendo uma promoçãozinha lá e é só teste !Gostaria que votassem de qual assunto irá ser a competição e participar!
    Dúvidas ainda?
    Leia o poste : Competição!
    Beijo e seguindo' segui lá!
    Obs: Para participar você tem que seguir :)
    Beijo'

    http://estilosdaluana.blogspot.com.br/2013/01/competicao.html

    ResponderExcluir
  6. Oii
    vem dar uma olhadinha no meu blogger ?
    http://musictranslationandmore.blogspot.com.br/
    se gostar participa e Divulga , pois como você é famosa , pode me ajudar bastante ,.. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Amiga levei esse spray pra praia e 10 minutos depois sai com chuva!!! kkkkkk

    Ta vendo, eu nunca saio, quando vou da isso!

    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.