01/10/2012

Testei Mascara de tratamento intensivo Live.Life

Oi gente....Sumi um tempinho, desculpem....Estava com o pc ruim, mas ta tudo certo agora, e voltei ao blog. Ai que saudades....

Testei a mascara de Tratamento intensivo Live.Life, para cabelos quimicamente tratados, e ela não é uma mascara fraquinha, no meu cabelo, ela reagiu de uma forma diferente, porque se trata de uma Nutrição, mas, que também repara o fio.

Mascara de tratamento Intensivo Live.Life 
Para cabelos quimicamente tratados


A linha Live.Life For You foi desenvolvida dentro dos padrões internacionais da cosmetologia, visando facilitar e dar continuidade ao tratamento capilar. Composto por ativos de origem vegetal, a mascara de tratamento intensivo garante brilho, hidratação e muita resistência com um sensorial exclusivo aos seus cabelos.

Modo de usar : Pede para lavar o cabelo, retirar o excesso de água e aplicar mecha a mecha massageando. O tempo de pausa dela é de no minimo dez minutos. Enxaguar.


Usei ela inúmeras vezes, e de maneiras diferentes: sem condicionar, condicionando, com o tempo de 10 minutos, 15 minutos, 20 minutos, com touca, sem touca, enfim...

Ela contém em sua formula, manteiga de karité em primeiro ativo, que devolve aos fios a umidade natural , óleo de linhaça, silicones, aminoácidos, semi-di-lino , pantenol...Enfim, é uma Nutrição rica, que também repara o fio (foi isso que eu senti no meu cabelo)


Todas as vezes que eu usei, meu fio ficou rigido quando molhado, mas quando secava, fica extremamente macio, com muito brilho e muito comportado. Senti que o fio engrossa, fica encorpado, e com bem menos frizz.
De todas as vezes que usei, pra mim, a melhor maneira, foi 15 minutos com toalha aquecida e condicionando, dessa maneira, o fio não ficou tão rigido quando estava molhado, e seco ficou com bem menos frizz e muito comportado, não precisando de nenhum finalizador a mais. Deixa o fio bem perfumado.

Por ela conter em sua formula óleos e manteiga de karité, ela entra na fase de Nutrição no cronograma capilar.

Pra um cabelo, pouco danificado, o uso dela 1x na semana, é o suficiente para ajudar a reparar o fio.
Mas, se o cabelo esta saudavél, recomendo usa-lá quinzenalmente.
Testei usa-lá depois de colorir o fio, e foi perfeita, pois não deixou meu cabelo ficar ressecado.

Num cabelo que passou por descoloração, e ainda não esta recuperado, acho essa linha perfeita.
Ela nutre o cabelo por completo, repara e ajuda na proteção do cabelo por agressões externas.
Fora que deixa absurdamente macio e com bastante brilho. 

Usei também o reparador de pontas da mesma linha, que tem um cheiro maravilhoso e não deixa o cabelo oleoso,super leve, ajudando na aparência das pontas e deixa o cabelo com bastante brilho.



A Live.Life tem uma gama imensa de tratamentos capilares como selagem dos fios, queratinização, manutenção, blindagem dos fios; E também transformação como relaxamento e alisamento. Coloração também não falta para ser uma linha completa.


Para conhecer todos os produtos Live.Life entrem no site
E confira tudo que tem por lá.


 




8 comentários:

  1. Essa máscara parece ser ótima!
    A embalagem bem prática também!

    http://www.anamatos.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elá é sim Ana, só não é fraquinha igual as outras, essa é forte!

      Bjokas

      Excluir
  2. Liia, achei essa embalagens uma fofura hahaha confesso que já quis usar essa marca só pelas embalagens..Ótima resenha beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda né?
      Super colorida! E o bom, é que além da embalagem ser linda, o produto é otimo!

      Bjokas

      Excluir
  3. Oi Liia!! gostei da composição da máscara!Deve nutrir bem mesmo!
    Bjinhos!
    http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nutri e repara Erika, essa é forte.
      Bom pra cabelos descoloridos...vão amar!

      Bjokas

      Excluir
  4. Adorei seu blog. To te seguindo, me segue tb.
    http://belezararaepura.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Uma ótima máscara para tratamento intensivo é a Pro-Concetrate da linha Midollo du Bamboo da Alfaparf. É um Tratamento concentrado para a reconstrução profunda dos cabelos extremamente danificados e enfraquecidos. Tratamento de choque que garante a reparação total da estrutura.
    Contém extratos botânicos de Bambu, Óleo de Algodão e Proteínas Hidrolisadas em alta concentrações para recriar o material interno da fibra capilar restaurando a força, vitalidade e flexibilidade dos cabelos.

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.