10/10/2012

Testei linha Jaborandi Organics & Naturals Soft Hair


Oi gente, vão bem.

Tenho falado bastante da Soft Hair por esses dias, né? Pois é....
Conhecia a marca, num sorteio que estava tendo no Facebook, e depois de ter ganho o sorteio, que foi de verdade, bem estranho , na feira da Beauty Fair, tive o prazer de ir ate o estande e estar conhecendo um pouco sobre a marca, conversando muito com a Patricia Soares.
Ela me mostrou tudo que estão lançando, eu mostrei aqui pra vocês, lembram?

Tem trazido ao mercado, inúmeros itens de beleza feminina, como cremes esfoliantes, sabonete liquido intimo, gel, e produtos, claro, para nossos cabelos.
Eu já havia recebido bem antes, o kit que tinha ganhado no sorteio, falei deles aqui. E lá, conheci outros lançamentos e também os que já era sucesso da marca, como a manteiga de karité, que teve ate mesmo campanha para voltar ao mercado.  A Soft Hair pertence ao grupo Elza, e eu de verdade, não conhecia a marca, mas já tinha ouvido falar desse grupo Elza. Tenho gostado muito dos produtos e não podia deixar de vir mostrar aqui pra vocês, mais uma opção brasileira, para estar cuidando do que mais gostamos de falar aqui no blog, que é o cabelo nosso de todos os dias.

Testei esse shampoo e condicionador da linha Organics & Naturals. E vou contar para vocês, antes de falar de um outro produto que já testei e estou apaixonada. Louca para contar, mas vou primeiro com esse kit aqui :


Shampoo :
Shampoo Jaborandi contém óleos essenciais, ácidos orgânicos e flavonóides, elementos  que atuam na revitalização dos cabelos. Seu uso continuo proporciona melhorias na textura e brilho dos fios, deixando um aspecto mais saudavel. Excelente fortalecedor e hidratante capilar, conta com o Power Force, um extrato rico alcalóides, eficiente ativo auxiliar contra a quebra dos fios
É transparente, não faz muita espuma e na primeira aplicação, já senti o cabelo limpo. Meu cabelo é seco. Resseca um pouco pois proporciona otima limpeza. Senti um frescor no couro cabeludo. Quem tem cabelo oleoso, vai amar esse shampoo. Usei ele todas as vezes que sentia a necessidade de fazer uma limpeza mais pesada, tirar qualquer tipo de resíduo dos cremes, finalizadores, enfim. E tem um cheirinho bem agradavel.

Condicionador :
Condicionador leite de Jaborandi possui ativos especiais que atuam no fortalecimento a hidratação dos cabelos. Proporciona fios brilhantes, além de ser um excelente revitalizante capilar. Por possuir uma consistência leitosa e delicadamente cremosa, esses diferenciais facilitam a penetração dos ativos, aceleram o tratamento e oferecem uma agradável sensação de maciez aos fios.


´

É muito cheiroso, e de cara deixa o cabelo bem desembaraçado e muito maleavél. Conforme vai massageando os fios, sente que ficam bem alinhados e as cuticulas bem seladas. É bem ralinho, daqueles que se virar a mão, vai tudo pro chão, mas proporciona um condicionamento bem gostoso, dos que eu amo mesmo, porque sou apaixonada por condicionador assim. Eu adoro condicionador, e esse ganhou meu coração, de primeira.

O outro produto que mencionei lá em cima, venho mostrar na proxima postagem.
Foi o Bottolix Capilar também da Soft Hair, venho contar tudo sobre ele, que foi o grande lançamento no estande da marca, e que eu amei. Conto tudo pra vocês, e também mostro o resultado de como esta meu cabelo .





4 comentários:

  1. Amiga eu também preciso falar da Soft Hair, alias tô amando aquele defrizante de vinho!! Adorei!!

    Agora eu tô começando a procurar por Jaboorandi, descobri que é ótimo para fios finos e com quebra e gostei desse produto!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta gostando do kit Lu, eu gostei bastante dele, mas não experimentei ainda o defrizante, vou usar pra ver se em mim dá certo.

      Bjokas

      Excluir
  2. Liia, eu não conhecia a soft hair, vim conhecer aqui no seu blog! Acho que para mim esse kit nem rola, meu cabelo é seco, e eu não me dou bem com coisas de jaborandi, sinto que toda vez que uso algo de jaborandi meu cabelo não fica tratado o suficiente sabe...Acho que fica meio ressecado. Mas se vc gostou está valendo! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não conhecia Carol, foi surpresa pra mim também.
      Sabe que meu cabelo também é seco Carol, e desse eu gostei muito, mas usando sempre um creme de tratamento, já tentou assim?
      Tenta, quem sabe dá certo...

      Bjokas

      Excluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.