03/09/2012

Testei Linha Deep Nano Treatament Lokelani 1 parte



Tem um tempinho que recebi amostra dessa linha para testar. E no meu cronograma, testei ele de várias maneiras. E hoje vim contar com detalhes, como foi minha experiencia, e quais foram os tratamentos feitos com esse kit, que já adianto, é um arraso.

DEEP NANO TREATMENT LOKELANI



Uma linha de tratamento que promove em um unico kit, a opção de 10 tratamentos, que vai fundo nos cabelos, oferecendo tratamento completo. Com seus ativos revolucionários, queratina peptidica e sericina, o kit é composto por : Shampoo Delicate Blossom / Miracle Reconstructor Deep / Mask Jawel Royal Softess / Leave On infinity Luxurious

10 tratamentos > sos para cabelos emborrachados, hidratação intensiva, nutrição do córtex, queratinização cuticular, prevenção de pontas duplas, reflector shine, blindagem capilar, cauterização da fibra, recuperação da densidade capilar e flexibilização de transformação química.

A linha deep, é uma linha de reconstrução, porém um pouco diferente dos que estamos acostumados , porque não senti o fio rígido, com a possibilidade da quebra.
Usei diariamente o Miracle Reconstructor Deep junto do Leave-on infinity Luxurious, e vi como foi grande a melhora das pontas.

Assim que tonalizei o cabelo, senti meu fio muito ressecado, principalmente as pontas, por já estarem fragilizadas antes, ficou muito mais, e borrifei o Miracle Reconstructor (queratina peptidia) principalmente nas pontas, fazendo assim, o 1 tratamento, SOS, e pude comprovar sua eficacia, conforme fui borrifando, o cabelo foi absorvendo completamente, e ao puxar, pude ver como foi ficando mais resistente. 
Em seguida, apliquei a Mask por todo o cabelo, enluvando mecha a mecha, e vi o cabelo ir ficando macio e sedoso ao toque. Enxaguei, e finalizei usando o Leave On. Deixei secar ao natural. Ficou ótimo, fora o cheiro delicioso da linha completa..




Usando somente o Shampoo Delicate, que já trás uma agradável sensação de limpeza sem agressão aos fio, junto a Deep Mask Jawel, vai sentir uma intensiva hidratação, ficando o cabelo leve e solto, cheio de brilho.

Não terminou, vou voltar pra falar mais dos produtos Deep





9 comentários:

  1. Parabéns pelo blog , sucesso!

    http://poemmaisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lia, a Lucy também falou muito bem desses produtos.
    Estou bem curiosas para testa-los, mas estou com tanto produto, que só vou comprar novos produtos quando acabar um pouco dos que comprei e ganhei...

    http://www.futeisutilidades.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou bastante sim Ana,a linha merece mesmo. Muito boa.
      É verdade, também preciso esperar pra comprar, porque também to cheinha / rs

      Bjokas

      Excluir
  3. Liia Amei essa linha, é maravilhosa mesmo né? Eu gostei bastante do shampoo tbm, aliás tbm gostei da sua ideia de dividir as resenhas do kit...Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Carol, o shampoo é bom demais.
      Han Carol, não dava pra ficar só numa postagem, é muita coisa a ser dita/rs
      O produto é muito bom, merece!!!

      bjokas

      Excluir
  4. Oi Liia, não conhecia a marca mas fiquei muito curiosa para testar. O seu blog tem muitos conteúdos interessantes, estou amando tudo! Bjsss
    http://sosdocabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi LIa, muito interessante seus posts... acho que vc irá gostar de conhecer meu blog... lá tenho várias coisinhas de cabelo que poderão ajudá-la nos posts futuros..
    Já estou te seguindo...
    Passe lá pra conhecer:
    www.israelcompras.com
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Agora a Lokelani tem um blog onde podem ver noticias e muito mais sobre a linha!! Siga nosso blog!
    http://lokelaniblog.blogspot.com.br/
    Se gostaram da Linha Deep tem muito mais novidades saindo :D

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.