14/09/2012

Beauty Fair 2012 com Amend

Amend.....o que dizer da Amend pra vocês???
Gente, eu amo!
Desde antes de blog, eu já usava, e adoro a marca.
E dessa vez, fui no estande e falei com a Dayane, que é além de linda, uma simpatia só.

A Amend ta vindo com muitos lançamentos, e vim contar pra vocês tudo de bom que vem por ai da marca.



Linha Hydra para cabelo cacheados
Linha Color Reflect para cabelos coloridos ou com mechas
Linha Complete Repair para cabelos danificados
Linha Pós Progressiva para efeito liso intensificado.

E também vem ai a coloração creme MAGNIFIC COLOR, com proteína do arroz, cor vibrante e perfeita cobertura dos cabelos brancos. E a novidade fica para o concentrado protetor pós coloração Color Protection. Logo testo e venho contar pra vocês.


Com uma cartela gigantesca de cores: 


Amend Sublime Oil, um tratamento luxuoso para todos os tipos de cabelos. Enriquecido com óleos lendários e finos,proporciona reparação, força, brilho intenso, nutrição e proteção. Indicado também para uso pré-escova ou como finalizador de penteado. 
Cheiro delicioso, puro luxo né?

Esse eu quero!
É, a Amend vem com tudo nos lançamentos, e sempre trazendo inovações com muita qualidade.
Agradecendo a Dayane que foi muito atenciosa comigo, e sempre que preciso colabora aqui no blog.

E não acabou não, ainda tem mais sobre a feira.rs!



6 comentários:

  1. lia, que maravilhosos esses lançamentos da amend ne?
    ja to louca pra experimentar esse óleo novo *-* vai ficar na minha lista de desejos.

    beijos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse óleo foi o grande forte de todos os lançamento Monna, to louca de vontade dele também..hihihi

      Bjokas

      Excluir
  2. hhmmmm me interessei pela linha hydra e pela pós progressiva, sem contar a coloração né! que deve ser ótima, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, a coloração veio bombando com aquela hidratação que vem junto, preciso testar, mas veio numa cor diferente do meu ton....só mais pra frente...pena!
      Também fiquei tentada pela hydra...

      Bjokas

      Excluir
  3. Uau Liia, só novidades, gosto muito da Amend tbm!!!! Vc recebeu tbm esses kits Liia? Se recebeu vc é uma sortuda, viu!!!!! Quero resenha, hein!!!!! Bjos Josy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem dera eu tivesse tudo isso aqui, seria muito feliz..hahaha
      tenho não amor, recebi uma coloração, mas nem foi no tom do meu cabelo, acredita?
      isso tudo era lançamento, ainda não esta disponível pra comprar...uma pena, porque bateu a vontade louca!hihi
      Coisas de cabelisticas né?

      Bjokas

      Excluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.