21/10/2011

Monovin A - Será bom?

Oi meninas, tudo bem?
Espero que sim.
Vim apenas para um conversa, ok!
Estou me esforçando muito para manter o blog, estar experimentado novos produtos, e até mesmo, produtos que já estão nas prateleiras a tempo, mas que ainda não tinha uma opinião formada.
Mas, conforme o cabelo vai melhorando, as opções de produtos vão diminuindo. Nunca param, mas diminuem muito, mesmo porque, as hidratações vão ficando menos vezes ao mês.
Sobre o shampoo que estou usando nesse ultimo post que fiz, sobre o Monovin A , ficou algumas duvidas.
Falar sobre o produto, é complicado, porque ele não foi feito para seres humanos, e sim, para animais.
Sim, acho que todo mundo sabia, e quem não sabia, sabe agora!
Ele é nada mais, nada menos, que vitamina A concentrada. É um óleo, que não tem um cheirinho bom, muito pelo contrario, o cheiro é muito ruim, mas, como misturei ao shampoo, praticamente zero o cheiro.
Sim, ele fez, sim meu cabelo crescer. Pode até ser coisas da minha cabeça, mas não creio que ia dar isso na cabeça de varias meninas, não é?!
Hidratou sim, porque é óleo, e pra cabelo seco, que é o meu caso, ele colabora muito com a nutrição do fio.
Não tem muito o que explicar sobre ele, porque não tem mesmo nada explicando na bula, sobre usar em seres humanos, o que fazemos é usar, 2 meses e no terceiro parar, pois é muito concentrado, e tudo que é demais estraga. Ele é originalmente para ser usado em cavalos.
Composição: Vitamina A concentrada e óleo de Amendoim. Não é recomendado para seres humanos, não.tá bem!!! Quem usou ou usa, foi pro conta e risco próprio, então, pense bem.
Li esses dias sobre ele em alguns blogs dizendo que vitamina a demais, pode das dor de cabeça, então, já que vi que a minha pode ser o caso.
Então vou usar menos quantidade dele e alternar mais os dias de uso.
(viu porque disse que "quem for usar, tome cuidado, se sentir qualquer coisa pare imediatamente) Temos sempre que estar prestando muita atenção em nosso corpo.
Eu sinto sempre, muita dor de cabeça, mas, senti que ela tem vindo com mais frequência, então, vou diminuir o uso, alternar com outro shampoo, porque não consigo ficar sem lavar a cabeça por mais de 2 dias.
E sobre o monovin é isso e nada mais.Ok!


E aproveitando o bate papo, quero contar que também estou fazendo curso de depilação, hihi.
Feliz demais com ele.
Também estou aprendendo a fazer sobrancelha de henna. Não é muito bom?!!!
Realmente estou adorando, e meia triste porque meu curso de cabelo esta quase no fim.=(
Mas, logo começo outro curso. Quero muito me especializar na recuperação do fio, não quero só cortar, pintar e essas coisas, quero mesmo, saber tudo sobre nossas madeixas.
Assim, antes de colocar uma química qualquer no cabelo de minha cliente, vou poder estar ajudando ela a recuperar seu cabelo.haha...tudo que eu adoro!!! Cabelo saudável.


Meninas, vou estar diminuindo os post por esses motivos. Estou com muitos cursos, mas não vou abandonar vocês não. Sempre vou estar trazendo coisas boas aqui, só que mais devagar!


Quero agradecer o carinho de todas...vocês são uns amorecos.


Mil bjokas

14 comentários:

  1. Amei o post flor já usei monovin A e meu cabelo cresceu bastante!!
    faço curso de cabeleireira também e estou amando,apesar de ter que se empenhar muito né?
    bjss
    belezanegramakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh ta vendo amiga?? Agora esta perfeito, falou claramente sobre ele ser bom ou ruim e deixou claro que quem segue suas dicas e as aprecia que fique atenta pois o uso do produto é voluntário de cada pessoa.

    Sabe porque conversei isso contigo linda? Não tem noção do tanto de meninas novinhas que acessam a internet e vão fazendo de tudo no cabelo, é incrível Liia, porque as vezes vem menina de 13 anos perguntar o que pode fazer no cabelo, porque viu uma dica ali e fez isso e fez aquilo entende?

    O cabelo e principalmente essas dicas assim como o tal do inneov, pantogar, bepantol viraram febre na net e depois nas ruas e farmacias, por isso temos sim o dever de dar exatamente aquilo que é o produto e qual a real função dele e avisar as mais afoitas disso e daquilo e então sim dar sua opinião pessoal se gostou ou não gostou... então amada, você foi um espetaculo!

    Vai para o face, eu ja to achando que minha sobrinha se jogou no monovim! rsrsrs

    Beijos
    Bom fim de semana
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, obrigada pela visita querida.
    O curso é maravilhoso, estou amando. Dificil agora vai ser eu parar de querer aprender..haha
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Lucy, meu dever como blogueira claro que é em primeiro lugar dizer a verdade sempre...mas ainda to em fase de aprendizado...vou aprendendo e muito, mas muito obrigada mesmo pela dica...
    O que eu faria sem minhas amigas???hein!!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk
    hummm flor que ficar brava é que nada,fico feliz pela sua dica mais uso esse shampoo por causa da camomila que ajuda a clarear já que não posso abusar de descolorir sempre,entende?e essa do condicionador não sabia...rsrs meu curso ta no comecinho então muita coisa para aprender ainda...kkk
    espero ficar exper como vc linda
    bjss
    belezanegramakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Lih(posso te chamar assim né?)já estou te seguindo!!\0///flor aonde voc~e faz o curso de cabelo?
    pelo jeito é carioca pelo garotaaa!!!kkkkkkkk
    obrigada por comentar mais uma vez viu
    bjss
    belezanegramakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Claro Carol..hihi
    Sou carioca não flor, sou paulista mesmo!!!
    Imagina, vem sempre aqui tá bom.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. oi liia. adorei seu post. e fico mto feliz pelo seu curso de depilação, tbm fiz ano passado e achei mto legal. a única parte estranha é qdo se tem q depilar as partes intimas. rsrs. ai, será q qdo vc terminar seu curso de sobrancelha de henna vc pod vir aki em ksa me dar umas diks?
    bjoks
    adriana

    ResponderExcluir
  9. Claro Adriana, com o maior prazer...hihi
    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. oi, tudo bem fiz uma locura, comprei um shampoo crissimo, e manovim, e acabei sem pesquisa direito, coloquei os 20ml todo dentro do shampoo, e ja usei 1 vez, vou usar 1 vez na semana, tem problema ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Você deu ema exagerada ai viu...
      Todo exagero é ruim, o efeito que você espera pode ser contrario...
      Tome cuidado!
      Quer uma opinião?
      Jogue esse fora!

      Bjokas

      Excluir
  11. Bom dia eu já usei o monovim a 2 vezes mais assim eu estou sentindo muita dor de cabeça eu coloquei 2 colheres de chá no schampoo e 2 na hidratação mais só quando eu uso no caso já usei a hidratação 03 vezes a dor de cabeça estar insuportável, deu ate medo poqque eu não sou de sentir dor de cabeça com frequência, será que exagerei na dose??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exagerou sim, tente apenas no shampoo. Se mesmo assim a dor de cabeça continuar, pare de usar. Eu parei exatamente por isso.

      Bjokas

      Excluir
    2. Liia, comecei a usar há uma semana, e imediatamente comecei a sentir sensibilidade no couro cabeludo, é diferente no meu caso de uma dor de cabeça normal. Tentei usar de novo, com uma dose menor, mas aconteceu a mesma coisa, então, para mim, o jeito é parar de usar. Bjs!

      Excluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.