13/01/2016

Atualizando o Blog 2016

Oi, gente!

Não postei nada ainda esse ano. Jesus! Onde estou ou quem sou nesse mundo cabelistico... hahaha sei, não...

Não é porque não estou postando que meu cabelo continua o mesmo. Quem me acompanha pelo Facebook ou Instagram sempre sabe o que acontece. Eu já fiquei morena e em menos de dois meses lá estava eu clareando novamente. Dá pra entender? Claro que dá! Só quem já foi loira, vai me compreender bem e ficar do meu lado. 

Pois bem, vamos atualizar esse blog que já passou da hora, não é?

Eu escureci os fios, e o porque eu não sei. Só sei que deu a louca e escureci. Mas, todo mundo sabe que escurecer cabelos já descoloridos não é uma tarefa assim tão fácil. O cabelo vai desbotando e abrindo o tom novamente. E em algumas lavagens, já está lá os fios claros de novo, pra minha alegria. Porque, eu já sabia que não aguentaria muito tempo.

Como ele desbota, porém fica uma cor feia e nada uniforma, acabei que fiz a famosa shampoozada. Já falei dela aqui
E com duas aplicações eu já consegui atingir o tom de clareamento que eu precisava pra tonalizar ele e deixar a cor mais acinzentada possível. 

Vamos as fotos pra entender melhor: 
  • Primeira foto, era como estava meu cabelo. Com a raiz apagada e pontas super claras. Eu até gostava dele assim, mas queria mesmo mudar e por isso escureci e fiz ainda algumas mechas rosas nos fios da nuca como está na segunda foto. Para terminar geral, cortei como na terceira e ultima foto, um chanel. Eu adorei no primeiro mês, depois... Já sabem, né


Enfim, não eu não me acostumei com o tamanho e muito menos com a cor. Mas, aguentei firme dois meses e deixei pra clarear ele quando estivesse próximo do Natal. 
É engraçado essa coisa de loira, porque é algo que fica como se já tivéssemos nascido assim. Hoje, eu já não consigo me olhar no espelho, morena. Me desconheço, as pessoas não me conhecem e pronto. A gente chega a conclusão de que nascemos loira e não tem como mudar isso. 

Bom, o final da historia é que já to loira de novo e claro que os meus fios não são diferente do de vocês. ressecaram horrores e estou cuidando mais do que antes. Mesmo sendo apenas uma "shampoozada" ele danifica muito também e não dá pra deixar o tratamento leve. Tem que ser coisa pesada, dias e dias seguidos e noites já pensando o que usar no dia seguinte. ´
Não é fácil, não. Mas, com luta eu chego lá e meu cabelo volta a ser saudável de novo.

Volto aqui pra mostrar como meu cabelo ficou com a cor e os tratamentos que tenho feito.
Alias, essa minha ultima tonalização, usei a coloração preta e quero vir contar como fiz e mostrar como ficou. 

Espero que tenham gostado e eu volto aqui em breve.
E desejar mesmo atrasada, um ótimo ano de 2016 para todos, com muita saúde, paz e dinheiro no bolso!

4 comentários:

  1. linda como sempre...loira ou morena ( embora vc prefira loira haha) Feliz 2016 pra ti que Deus te abençoe muito e que consiga realizar todas as tuas metas pra esse ano bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo o mesmo pra você, Erika. Tá sumida, hein. Trate de voltar mais vezes.

      Beijões...


      Excluir
  2. Uma vez loira, sempre loira! entendedores, entenderão! kkkkkkkkkk
    Lindaaa!
    Beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.