07/04/2015

Linha Otimix da Salvatore Cosmética Profissional

Oi, gente!

Vamos a primeira postagem pós Hair Brasil. E pra dar inicio, vou de Salvatore Profissional.

A linha Otimix possui fórmula suave e inovadora livre de químicas oxidativas. Composta por micro pigmentos naturais, antioxidantes e revitalizantes, Intensificam e reavivam a cor dos cabelos possibilitando a restauração da cor e tratamento completo em cabelos loiros, castanhos, pretos e vermelhos, sem agredir a fibra. O resultado são cabelos hidratados, sedosos, com cor e brilho radiante. Seus ativos naturais permitem aplicação semanal ou sempre que desejar. "Zero de Amônia"
Cores: Platinum, Vermelho, Castanho e Preto. 
Essa linha atende tanto ao profissional quanto ao consumidor final, pois também tem a versão cliente, com 120ml.  A resenha de hoje é da versão cliente.



Linha Otimix Platinum para loiros, claros e descoloridos.
Banho de brilho e intensidade da cor - Máscara Matizadora



O produto: A Máscara Otimix Platinum Salvatore Uso Diário, corrige os tons amarelados e alaranjados, sua versão rápida resulta em efeito platinado sem danificar a fibra, deixando-a sedosa, revitalizada e hidratada. Pode ser usado também para finalizar processos de descoloração, proporcionando maior profundidade e durabilidade nos loiros.
Seu modo de uso é simples, após lavar os fios com shampoo, retire o excesso de água e aplique a máscara enluvando mecha a mecha da raiz às pontas, com a ajuda de um pente médio distribua uniformemente em toda a extensão. Deixar agir de 5 a 10 minutos. Enxague totalmente o produto.  




Eu testei em um cabelo com mechas feita na touca, há mais de 1 mês. Já estava bem oxidado e amarelado. Fiz exatamente como recomenda o fabricante, só que deixei apenas por 5 minutos e não vi diferença na cor. Usei pela segunda vez e deixei por 15 minutos e o resultado foi excelente!

Todo o amarelo do fio desapareceu, finalizei com um condicionador e sequei levemente os fios com o auxilio de um secador. 


O produto é excelente e realmente cumpre com o que promete. Eu testei a linha cliente e já fico imaginando como seria se fosse a linha salão! Super indico e garanto que toda a loira, morena ou ruiva, vão amar os resultados. Vale a pena testar, tanto para o consumidor final quanto para o profissional trabalhar com produtos de ótima qualidade em suas clientes. 

Para mais informações sobre os produtos Salvatore, é só dar um clique Aqui e ir direto para o site. 

Espero que tenham gostado da dica!

2 comentários:

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.