04/10/2013

Testei Manteiga de Argan e Arginina da Soft Hair



Oi gente, 

Ultimamente meu cabelo tem amado a fase de Nutrição do Cronograma Capilar, e tenho desfrutado muito do momento em que ele se encontra.

E hoje a resenha é da Manteiga de Argan e Arginina da Soft Hair


Creme de tratamento intensivo, contém em sua composição óleo vegetal hidrogenado, óleo de Argan e Arginina, que além de nutrir os fios, também doa força e ajuda no crescimento forte e fios saudáveis.

O que eu posso dizer a vocês dessa manteiga?
Perfeita na nutrição dos fios ressecados. O meu hoje contém apenas coloração, e sofro sempre com a porosidade e também tenho sofrido com a elasticidade dos meus fios.
Meu cabelo estava sem elasticidade. Sabe aquela coisa de puxar o fio e ele ir e voltar ?
Pois é, eu estava sofrendo com isso, pois o meu estava sem essa elasticidade.
E porque isso? Porque meus fios sofrem com a coloração, química todos os meses, e fora os banhos de brilho que faço entre uma coloração e outra né!

E foi ai que investi na nutrição, pois percebi que isso foi melhorando. A porosidade hoje quase não a tenho mais, mas ainda sofro com o ressecamento das pontas, por causa da forte descoloração que tenho, quando era loira.



Sua consistência é como uma manteiga mesmo, rende porque usasse pouco nos fios, e já deixa ele super amolecido, macio e com muita sedosidade. 
Modo de uso: Apos lavar os cabelos, aplicar uniformemente nos fios concentrando o produto, no meio e pontas. Deixar agir por 10 minutos e enxaguar em água morna.


Eu adoro essas manteigas, são perfeitas na hora de nutrir profundamente os fios, e deixa o cabelo muito comportado, macio, sem frizz nenhum e com aquele peso bom que a gente ama.

Eu já tinha falado da 

Manteiga de Karité e Ceramidas da Soft Hair



Gostaram da dica?
Ótima pra quem faz o Cronograma Capilar e esta precisando de uma boa opção de nutrição.


8 comentários:

  1. Gostei, ela parece doce de colher hahaha

    http://umablogueirapobre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parece sim Thamires, verdade!!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei essa manteiga argan e arginina

    ResponderExcluir
  4. eu ainda não usei a manteiga, mas já usei o botolix da soft hair e amei, meu cabelo era virgem em relação a tintas, mais inventei de fazer as luzes californianas, tive q descolorir ai agora estão secas.

    ResponderExcluir
  5. ainda não usei a manteiga, mais já usei o bottolix, que é muito bom, meu cabelo não tinha tinha era virgem e muito preto, então cai na tentação de fazer luzes californianas, tive q descolorir agora as pontas estão secas.

    ResponderExcluir
  6. Onde eu encontro essa manteiga, moro em Pernambuco.

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosa mesmo eu uso a Manteiga aqui em Belo Horizonte está com o valor de R$15,00 ela realmente rende pois é consistente. Quem nunca usou pode experimentar.
    Minha mãe já usa a de Argan para os cabelos lisos

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.