23/10/2013

Para acelerar o crescimento capilar - Haar Intern Polivitamínico



Oi gente, 

Depois da saga com o Monovin A, eu nunca mais testei nada que fosse realmente pra que o cabelo crescesse.
Mas, depois da indicação feita pela minha professora de química capilar (beijo Gi), eu resolvi que ia testar esse remédio especifico para seres humanos que faz com que o cabelo cresça mais e mais forte...


Haar-Intern
Polivitamínico




Sua composição é basicamente Vitamina A, Vitamina B6 e D3 . É um polivitamínico que promete acelerar o crescimento capilar além de ajudar no tratamento de dentro pra fora dos fios. Super indicado para pessoas que tem queda capilar
Não tenho queda e nem posso dizer que meu cabelo não cresce, porque cresce sim. Mas ultimamente tem vindo numa lerdeza e eu também não tenho tido muita paciência e acabo refazendo  o corte o que sempre se vai umas pontinhas né? Sempre...
Mas, resolvi que não o cortarei mais, e tentarei o máximo possível me conter em pelo menos 6 meses sem passar a tesoura nele. Será? =)
Maria Flávia me fez prometer!!! 

Como refiz o retoque de raiz essa semana, resolvi começar a tomar ele junto pra assim acompanhar corretamente o tratamento.
Eu ainda não tenho muitas informações sobre ele...



São 60 capsulas pra serem tomadas 2x ao dia depois das refeições durante 30 dias. Alias, é pra ser ingerido durante 3 meses e pausar (PARAR). O que farei corretamente.
Só que ele começa a trazer resultados depois da segunda caixa, então seria depois do segundo mês por isso demorarei a trazer resultados aqui no blog sobre ele, ok! Mas trarei sim prometo!

Meu cabelo sempre foi comprido, e não sei o porque resolvi contar e manter ele curto como esta hoje. Acho que pela facilidade e praticidade que o curto trás.
Mas pelas fotos mais antigas, dá pra ter uma noção de como usei sempre cabelão. =)



Olha, só eu revelando meu passado, cabelo muito enroladinho né? Bem diferente do que é hoje, e sim, muito arrependimento, mas a causa ainda não esta perdida, e ainda tenho tempo de recuperar.


Vou trazendo informações ao longo das postagens pra vocês, se caso eu sentir algo estranho como dor de cabeça, já paro e informo aqui no blog pra vocês.
Paguei na caixa, por volta dos 32,00 dilmas, comprei numa farmácia próxima do meu curso.
Não li toda a bula, mas é aquela de sempre....

Esperem mais postagens sobre ele, eu trarei os resultados, como sempre fiz!
Sorte aqui né?
Espero que tenham gostado da dica


54 comentários:

  1. como seus cabelos eram lindos realmente compridos e encaracolado esta foto do meio seus fios estão mara :) pq não deixou até hoje são lindos mas mesmo no look de hoje também :) minha mamis precisa mas vai tomar pantogar mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não deixei mas to deixando Gi
      Vai de Pantogar? Depois conta o resultado.

      Bjokas

      Excluir
  2. isso ai Liia bora recuperar ele é lindo
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas!
    Realmente meu cabelo está precisando disso!
    Sofreu muito com uma louca que acabou com meu cabelo e tive que cortar bem curtinho!
    Hoje ele já cresceu bastante, mas quero ele compridão de novo!

    www.vaidadecuriosa.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos na mesma luta então Hiana
      Bora juntas nessa!

      Bjokas

      Excluir
  4. nossa parece ser bom,eu estou sofrendo para deixar meu cabelo crescer
    armariocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volto pra contar se deu certo Branda
      Fica de olho no blog ;)

      Bjokas

      Excluir
  5. Amigaaaa já sei como a Nicoly vai ficar quando crescer!!! uwoooo
    Show!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhhhhh sua linda, amei o post, e vamos cumprir o combinado passar 7 meses sem cortar. Seu cabelo é lindo, grande ou pequeno. Vc é linda.

    ResponderExcluir
  7. liia carla:
    Esse suplemento polivtamínico é tudo de bom. com .br só um detalhe: procure tb o complemento do produtro que vem em conta gotas e se mistura com água. poucas
    pessoas sabem ou conhecem esse outro, mas eu passo em primeira mão para vc pois gosto muito
    das tuas resenhas, sao de fato muito objetivas. ok. tchau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, quero mais informações
      Vou te procurar no Face querido!

      Bjokas

      Excluir
  8. Olá, comecei tomar o Haar intern no dia 22 de outubro... já sinto excelentes resultados..cabelo super hidratado, unhas fortes, estava com um pouco de queda já senti que praticamente parou, agora estou vendo mais o crescimento, pintei o cabelo há umas duas semanas e já cresceu quase um centimetro..estou super feliz...Esta acabando minha primeira caixa e pensei em troca pelo pantogar ou pillfood...mas ai lembra do velho ditado, em time que está ganhando não se mexe, vou continuar o tratamento para ver o que vai dar!!! Não aguento mais ter cabelos curtos...e vc já sentiu os resultados? Abraços

    ResponderExcluir
  9. Tenho problema com a tireoide e meus cabelos são fracos, quebradiços e tem uma queda absurda. Iniciei o tratamento com haar intern em julho e não pausei, meu cabelo está cheio, parou de cair e não quebrou mais. Estou muito satisfeita, já tinha tentado misturar produtos na água, no shampoo, cremes diversos e nada havia dado tanto resultado. Minha cunhada me indicou essa medicação porque ela usou indicado pelo dermatologista e eu resolvi usar.
    O indicado é tomar duas capsulas por dia sendo 1 pela manhã e outra a noite. Quem tem o cabelo muito ralinho como é o meu caso, tomar durante 1 ano inteiro até deixar o cabelo forte e cheio e nos anos posteriores tomar por 3 meses (ao ano).
    Vou seguir com tratamento até julho de 2014. Depois eu conto o resultado. Quem quiser entrar em contato raquel.anjos@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Comecei tomar à três dias , indicação de uma amiga que toma e diz ser ótimo! Espero ser muito boom mesmo, pois estou precisando muito.

    ResponderExcluir
  11. Olá , comecei a usar à três dias , ainda não posso falar sobre resultado . Mas tem uma amiga que toma à mais tempo e ama e por isto comecei a tomar , espero que seja boom pois estou precisando demais , meu cabelo está muito fraco, e não tem boom crescimento .. Mas conto o resultado assim que tiver.

    ResponderExcluir
  12. Comecei tomar à três dias , indicação de uma amiga que toma e diz ser ótimo! Espero ser muito boom mesmo, pois estou precisando muito.

    ResponderExcluir
  13. Sandra Natalina Alves15 de março de 2014 às 14:27

    HÁ MAIS DE 20 ANOS TOMO HAAR INTER, ESSE ANO INICIEI NOVAMENTE, POIS FIZ DESCOLORAÇÃO E ELES COMEÇARAM A CAIR MUITO,AMANHÃ FARA DUAS SEMANAS QUE INICIEI, E ELE JÁ MELHOROU MUITO QUANTIDADE QUE CAIA, SÓ QUE TIVE QUE PARAR O CALCIO QUE TOMO PARA OSTEOPENIA,AMBOS TEM VIT D, ELA EM EXESSO DA INTOXICAÇÃO, ENQUANTO ESTIVER TOMANDO HAAR INTER SUSPENDI O CÁLCIO, POIS O HAAR INTER TBM TEM CÁLCIO,MAS TOMEM CUIDADO QUEM TEM PROBLEMAS COM O FÍGADO NÃO PODEM TOMAR.

    ResponderExcluir
  14. vou comesar atomar quando tiver resultado eu colocarei

    ResponderExcluir
  15. comprei e ja comecei a tomar eu espero bons resultados

    ResponderExcluir
  16. Comprei hoje, espero q funcione.
    Meu cabelo não cresce como eu gostaria.

    ResponderExcluir
  17. esse medicamento afeta anticoncepcional?

    ResponderExcluir
  18. MEU CABELO ERA EM CIMA DA MINHA BUNDA E ENTÃO FUI A UM SALÃO DE BELEZA FAZER LUZES NELE. SABEM O QUE ACONTECEU?
    A CABELEREIRA DESTRUIU ELE DEIXANDO O DESCOLORANTE AGINDO UMA HORA E VINTE MINUTOS NO MEU CABELO QUE FICOU FOI BRANCO E QUEBROU TODINHO. BEM DIFERENTE DO TOM QUE PEDI QUE ERA UM LOIRO DOURADO...ESTOU MUITO TRISTE DESDE DIA, SEMPRE FOI O MEU SONHO TER MEU CABELO CUMPRIDO E QUANDO ELE ESTAVA, VEM UMA PESSOA INRESPONSAVEL E INCOPETENTE E ACABA COM ELE. POR ISSO CUIDADO MENINAS QUANDO FOREM A SALÃO, SE CERTIFIQUEM PRIMEIRO SE NELE TRABALHAM PROFISSIONAIS COMPETENTES. MEU TA TODO QUEBRADO O QUE PRESTA SO QUE JÁ CRESCEU E AINDA VAI CRESCER...TO TOMANDO HAAR INTERN A 4 DIAS E VOU FAZER O TRATAMENTO DIREITINHO. ESPERO QUE ME AJUDE E MEU CABELO CRESCER MAIS RAPIDO.....ESOTU REALMENTE MUITO TRISTE E ABALADA PELO QUE ACONNTECEU COM ELE POIS EU ERA APIXONADA PELO MEU CABELÃO. MAIS JA PROMETI PARA MIM MESMA QUE ELE VAI CRESCER DE NOVO LÁ EM CIMA DA MINHA BUNDA COMO EU ACHO BONITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico triste por ter lhe acontecido isso, e infelizmente existe muitos profissionais irresponsáveis em todos os ramos. Você deveria ter pego referencia antes mas, agora já foi, né? Trate bem do cabelo e cuida da alimentação. Serão seus aliados para que seus fios cresçam fortes e saudáveis. Desejo sorte, querida.


      Bjokas

      Excluir
  19. Estou usando o Haar Intern há 32 dias,sei que ele deve ser usado de 3 à 6 meses,a pausa no terceiro mês é necessaria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser respeitado a orientação da bula, Ester.

      Bjokas!

      Excluir
  20. oi, você já obteve resultado com o remédio ?

    ResponderExcluir
  21. Posso tomar o Haar Intern usando o Monovin A ?

    ResponderExcluir
  22. Você sitou o monovin a á cima. Tem algum problema tomar o Haar intern usando o monovin ?

    ResponderExcluir
  23. estou tomando a um mes nao vi diferença . se eu mudar o tipo de remedio tem algum problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que sim, pode ser que nao, mais procure um bom medico para saber (;

      Excluir
  24. Esse medicamento corta o efeito do anticoncepcional?

    ResponderExcluir
  25. Cortei meu cabelo e agora ele esta deibaixo d orelha, e nao vejo crescimento, sera que se eu tomar essa vitamina, adianta? Se parar de usar quebra?

    ResponderExcluir
  26. Tomei 60 capsula do hair inter'com quanto tempo dar resultados

    ResponderExcluir
  27. estou tomando o HAAR intern há 1 mês e meu cabelo está com vida, muito brilho e minha queda já diminuiu muito pois tava demais! Tou amando ele, recomendo! Iris.

    ResponderExcluir
  28. Tomo a três meses estava com cálvice pos parto meu cabelo cresceu muito e já tampou a calvície ótimos resultados uso e recomendo.. Jair inter

    ResponderExcluir
  29. Tomo a três meses estava com cálvice pos parto meu cabelo cresceu muito e já tampou a calvície ótimos resultados uso e recomendo.. Jair inter

    ResponderExcluir
  30. Tomo a três meses estava com cálvice pos parto meu cabelo cresceu muito e já tampou a calvície ótimos resultados uso e recomendo.. Jair inter

    ResponderExcluir
  31. Tomo a três meses estava com cálvice pos parto meu cabelo cresceu muito e já tampou a calvície ótimos resultados uso e recomendo.. Jair inter

    ResponderExcluir
  32. Oi lih, to tomando Haar Intern a 1 mes e 1 semana , e não vi muitos resultados ainda ' a queda diminuiu bastante, mais esta crescendo somente os cabelinhos que eu tenho na frente , e embaixo assim na nuca ' e meu cabelo é meio dificil de cresce ' é possivel que ele cresca, dps que eu termina de toma a segunda caixa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelas informações que eu soube, a primeira coisa a notar seria isso mesmo que viu, a diminuição da queda. E o crescimento só nota mesmo a partir do terceiro mês. Porém, eu vi a partir da primeira caixa. Continua tomando. Se não notar nada depois da terceira caixa, vc para. Tem dado certo com todas as pessoas que tomaram, Vivian.

      Boa sorte!
      Bjos

      Excluir
  33. Estava desesperada com a queda de cabelo. Gastei mtooo com medicamentos manipulados e tônicos. Estou na segunda cartela. já estou vendo resultado!...

    ResponderExcluir
  34. Fiz uma grande burrada de ter cortado o cabelo curto , estou mega arrependida , acabo com a minha alto estima pois estou odiando e meu cabelo antes era grande e lindo. Já faz três semanas que não consigo para de chora porque me bate o arrependimento. Estou tomando acho que falta 10 comprimidos pra acaba a primeira cartela , só que a moça recomendou pra tomar apenas 1 comprimido por dia , mais tô pensando em tomar 2 como diz na bula , eu não tenho nenhum problema com o meu cabelo , mais tô tomando realmente pro crescimento . Espero que de algum resultado pq não aguento mais assa agonia

    ResponderExcluir
  35. Fiz uma grande burrada de ter cortado o cabelo curto , estou mega arrependida , acabo com a minha alto estima pois estou odiando e meu cabelo antes era grande e lindo. Já faz três semanas que não consigo para de chora porque me bate o arrependimento. Estou tomando acho que falta 10 comprimidos pra acaba a primeira cartela , só que a moça recomendou pra tomar apenas 1 comprimido por dia , mais tô pensando em tomar 2 como diz na bula , eu não tenho nenhum problema com o meu cabelo , mais tô tomando realmente pro crescimento . Espero que de algum resultado pq não aguento mais assa agonia

    ResponderExcluir
  36. Flor olhei tudo do blog, e o resultado o que achou?

    ResponderExcluir
  37. Meu sonho é ter o cabelo grande na cintura, estou tomando o Haar Intern a um tempinho já. Estou na primeira tabela da segunda caixa e já notei muito brilho no meu cabelo e menos queda mas tou louca pra ver ele crescendo do jeito que eu sonho.. E ai Liia o que você achou do Haar Intern deu tudo certo no seu cabelo? Cresceu ? ����

    ResponderExcluir
  38. Iniciei o tratamento a pouco tempo, ainda não optive nenhum resultado positivo espero que isso mude!
    Pois estou com poucos cabelos e a queda a cada dia só aumenta

    ResponderExcluir
  39. Já tomei duas cartelas e meu cabelo ta caindo muito quanto tempo demora para o remédio começar faser efeito?

    ResponderExcluir
  40. Meus cabelos estão muito fracos quebradiços e caindo muito não sei mais o que faser acho que vou ficar careca
    por favor me ajudem

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.