18/10/2013

BB Cream Inoar Profissional



Oi gente, 

Hoje vim falar de mais um sucesso da Inoar, que trás sempre boas novidades pra nossa vida capilar, então, senta ai que a resenha hoje é comprida. rs!

BB Cream Hair Inoar Profissional




A Inoar Professional desvendou o segredo da beleza definitiva dos cabelos -INOAR BB Cream Hair, sucesso mundial no segmento de cosméticos dermatológicos chega agora para embelezar e restaurar a saúde capilar. Através de sua formulação inovadora e da eficiente combinação de ativos, seguindo um alto padrão de qualidade, a Inoar oferece ao mercado capilar uma família de produtos inovadores que reúne nove benefícios em uma linha de tratamento, devolvendo aos cabelos sua beleza natural e maciez intensa. 
O kit contém uma combinação de ativos que trás emoliência ao fio com o babaçu, coco, macadâmia,  oliva e omega 3, 6, 7 e 9.
O kit é composto por Shampoo, Condicionador, Mascara, Leave-in e Óleo - Kit indicado para todos os tipos de Cabelos.


  • Vou falar de cada um em sua sequencia de uso...

Shampoo
Ação reparadora e nutritiva

O shampoo trás emoliencia e ao mesmo tempo uma agradável limpeza no fio. Pelo menos no meu fio foi isso que eu senti, limpou muito bem e não ressecou de maneira alguma meu cabelo. Alias, é um shampoo de tratamento,  é isso que ele tem de fazer, limpar e ajudar no tratamento que virá a seguir sem trazer danos a cutícula.
Lavei 2x meus fios com ele, e senti realmente uma boa limpeza e cabelo nada embaraçado.



Mascara
Para todos os tipos de Cabelos

A mascara é surpreendente, pois entra em contato com os fios deixando uma sensação estranha, na hora pensa que não vai rolar, por ela ser muito leve. O cabelo absorve rapidamente.
Seu tempo de ação é de 15 minutos com aquecimento ou 30 minutos sem, e eu prefiro ficar os 30 minutos pedido, pois não gosto de touca térmica. Parece que nada realmente vai acontecer, e isso parece muito louco mesmo, mas os fios ficam muito leve com ela. Eu achei mesmo que nada aconteceria, mesmo depois do enxague, senti apenas como se fosse uma leve Hidratação, e me fez pensar que não ia rolar amor. 
O cheiro dela é maravilhoso que permanece nos fios por muito tempo, e sua consistência é das que não caem do pote, porém muito fácil o enluvamento. O resultado maravilhoso dela, se vê depois, no cabelo já seco.

Condicionador
Hidratação intensa, brilho instantâneo e maciez

Sou uma eterna apaixonada por condicionadores, e esse não rolou um amor eterno não, mas ele não é ruim, só esperei mais dele, é bom sim, pois sente que completa o tratamento, dando aquela selada em tudo que foi colocado dentro do fio pela mascara. Seu cheiro também é muito agradável assim como toda a linha. 
Tem uma consistência boa e facilmente deixa os fios alinhados, e usa-se pouco, bom rendimento.



Leave-in
Ajuda a corrigir as imperfeições do fio, brilho instantâneo e maciez


Esse chegou e abalou meu coração mesmo. Super leve e não deixa o cabelo grudento, pesado nem nada disso.
Esse ai ganhou meu coração em todos os sentidos. Deixa os fios super macios e numa sedosidade incrível. Só ele já me proporciona o peso ideal pro meu cabelo, mas as vezes misturo ele com o Óleo de Tratamento, e a coisa fica divina.



Óleo
Para todos os tipos de cabelos

Um óleo mais denso que os outros, parece que vai pesar, mas não. Ele não pesa nada os fios, e sim, ele trás uma sensação de fios completamente protegidos, numa sedosidade maravilhosa. Como eu disse acima, acabei misturando ele ao Leave-in, fazendo uma meleca básica na palma das mãos, e tenho gostado bastante do resultado. 
O cabelo fica sem frizz algum e muito bem comportado, o que eu amo.




O cabelo fica extremamente macio, com muito brilho e com seu uso progressivo trás fios mais fortes e resistentes. Podendo ser usado em todos os tipos de cabelo, eu indico o uso quinzenalmente, mas o uso sem a mascara esta super liberado, esse leave-in é apaixonante, e o óleo é maravilhoso assim como todos da Inoar né! :)

Dica: Não escove ou pranche o cabelo depois da Hidratação, ele perde cerca de 20% do que você deu a ele. 
Ai meu cabelo, não esta escovado, secou naturalmente!

Uma mega Hidratação Inoar
Espero que tenham gostado da dica


7 comentários:

  1. ai que delicia Liia i sim hein? pq aqueles potinhos pequenos é pouco pra uma coisa tão boa dessas rsrsr
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua resenha. Menina eu comprei o creme de tratamento oleo de argan, da Inoar; assim como a escova inteligente G-hair da mesma marca. Eu amo a inoar, sempre quis saber se era bom mesmo esse BB cream da marca.
    Flor amei o blog.
    Seguindo e curtindo aqui! Retribui?!

    www.vaidadecuriosa.blogspot.com.br
    Fan Page:
    www.facebook.com/vaidadecuriosa

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom si Hiana, e já to indo la no indo la no seu cantinho

      Bjokas

      Excluir
  3. Flor,gostei d+ da resenha...Tava louca pra experimentar esse BB Cream,sempre usei Inoar e quando vi esse lançamento corri pra comprar...E realmente,é tudo isso que vc disse! Bom d+!!! Compro sempre meus produtos na Tutty Free e super recomendo o site,é ótimo,com preços incríveis...www.tuttyfree.com.br Beijinhos...Ana

    ResponderExcluir
  4. Também achei o BB Cream uma maravilha para meus fios!
    Agora estou fixa no Absolut da Inoar. Recuperou meus fios de danos que nem o Absolut Repair da L'oreal recuperava!

    beijinhos da Mandy.

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.