22/06/2013

Dica de reconstrução com Keramax



Oi gente, 

Hoje vim trazer uma boa opção de tratamento, que não custa caro e dá pra fazer tranquilamente ai na sua casa rapidinho. Fazia tempo que eu estava afim de experimentar essa Queratina, pois gosto bastante da Skafe.
Já usei o kit de cauterização e adorei o resultado desde a primeira aplicação, pois bem, vamos a resenha 

Carga de Queratina Keramax da Skafe



A ação restauradora é potencializada pelo poder da Creatina e da Geleia Real , atuam no cabelo auxiliando no fortalecimento e rejuvenescimento dos fios. Juntos, esses poderosos componentes atuam de forma rápida e eficiente pois penetram profundamente no fio, reconstituindo  estrutura da fibra capilar. Cabelos saudáveis  macios, brilhantes e livre das pontas duplas.
A creatina é um composto de aminoácidos  menor que a queratina, sendo mais fácil a sua penetração no fio do cabelo. Ela aumenta a resistência da fibra capilar, auxilia no crescimento. É super indicada para cabelos danificados e evita a quebra. A geleia real tem poder de reconstruir a fibra capilar e hidratar os cabelos por também conter aminoácidos, vitaminas e outros componentes



Jurava que não era em creme, achei que era uma pasta e por esse motivo não me interessava em comprar. Mas quando vi que era em creme, corri pra usar nos meus fios, depois de duas lavadas com um shampoo transparente.
Ele faz o fio derreter na hora da aplicação, e rende bastante pois com pouco já consegue pegar por todo o cabelo. Super fácil de enluvar o cabelo fica muito sedoso e macio. O cheiro é suave, mas não fui muito fã não. Não permanece nos fios por muito tempo.

O modo de uso é depois do shampoo, aplicar, massagear mecha a mecha, pausar 10 minutos e enxaguar. E foi dessa maneira que usei.
Em alguns blogs, encontrei o modo de uso como um leave-in também, mas não encontrei essa informação no produto. 
Mesmo assim eu testei como leave-in, mas não gostei, achei que o cabelo fica pesado, meio ensebado. Não curti.

Cabelo muito danificado, usa-se 1x na semana, o cabelo fica mais disciplinado e com mais peso, fora a maciez e a sedosidade que foi o que mais gostei, sem pesar.
Sente que o cabelo vai se recuperando. Só não vi brilho, pode ser o fator loiro que já é complicado mesmo e talvez no cabelo escuro o brilho venha, mas no meu cabelo, faltou o brilho que não veio quando usado sozinho. Mas nada que um leave-in não resolva. rs...

Eu adorei esse produtinho e paguei por ele R$ 5,90, preço muito bom.
Recomendado usar semanalmente, eu super aprovei mais um produtinho da Skafe, e espero que tenham gostado da dica.
Já usaram?



7 comentários:

  1. Amiga vou correndo comprar, olhava esse produto mas nunca tinha me interessado, mas com essa resenha vou comprar. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, toma cuidado. Lembra que seu cabelo não ta precisando de reconstrução!

      Bjokas

      Excluir
  2. Já usei essa queratina e ela é tudo de bom, pena que aqui na minha cidade é assim, a gente acha uma vez depois não vem mais! :(
    Adorei a resenha!Vai lá no blog conferir a resenha do kit que ganhei aqui! ;)

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog!
    Vou te seguir para ficar por dentro das
    dicas sobre cabelos kkk, beijos!
    islari34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii eu uso ele de uma forma diferente,eu comprei um creme de reconstrução capilar,ampola de vitamina A,e o óleo de arga da INOAR e a ampola da Pantene efeito cauterização a frio e a carga de queratina,usei uma quantidade suficiente para o meu cabelo e misturei tudo,passei mecha a mecha enluvando bem,pausei por 10 min e enluvei de novo,prendi o cabelo e passei o ar quente do secador por cima,pra poder ativar o efeito do creme mais rapido e imediatamente coloquei numa toca laminada,deixei por uns 25 min e enxaguei,escovei e passei prancha pra selar bem as cutilar do cabelo. RESULTADO? Cabelo macio,hidratrado,sem frizz,brilhoso e não ficou pesado. Adorei o efeito pq sou loira tb então to fazendo isso semanalmente pra reconstruir meu cabelo que tem mechas.

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.