04/03/2013

Sérum Finish Diamond L'Officer

Oi gente, 

Eu adoro dar dica de finalizadores;  Sempre trago resenhas de tratamentos, para estar cuidando dos fios tanto do lado de dentro, quanto do lado de fora.

Mas a gente sabe que muitas vezes, ou na sua grande maioria, precisamos daquela ajudinha pra mante-lo perfumado, protegido e comportado.

E esse sérum finish da L'Officer tem sido perfeito


 

"Com o mais delicado e tecnológico dos polímeros  finaliza a escova retirando a eletrostática dos fios. Também pode ser usado para camuflar o cheiro de cigarro ou gordura dos fios."

Feito para finalizar a escovação e retirar aqueles fios que teimam a descer sabem? Fora que o cabelo fica com muito brilho e nada gorduroso.

O cheiro é maravilhoso, divino, um luxo. Retira completamente odores desagradáveis do dia a dia.


Outro porém, deixa o cabelo muito, mas muito sedoso. Uso ele tanto no cabelo depois de escovar, quanto depois de seco ao natural e o resultado que tenho é de  muita sedosidade, muito brilho e cabelo muito perfumado. 


Só tenho a agradecer a qualidade com que a empresa tem feito seus produtos, e estou muito satisfeita tanto com a qualidade, tanto com o atendimento que a meu ver, é perfeito.

Contato para adquirir produtos da marca L'Officer pelo e-mail
lofficer@lofficer.com.br

www.lofficerprofissional.com.br


2 comentários:

  1. Adorei!! ainda mais que para os cabelos,com sua dica melhor ainda
    se tiver tempinho da uma passadinha la no meu cantinho
    http://midianmulata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso dizer muito : Amooo..
    uso ao natural mesmo o cheiro é incrivel e o cabelo n fica oleoso

    www.erikakikasouza.com

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.