18/03/2013

Home Care Etnik Pós progressiva da Widi Care

Oi gente, 

Vim contar pra vocês dessa linha Etnik Brasil Pós Progressiva da Widi Care. Otima para aqueles dias de correria que não dá tempo de cuidar do cabelo com mascaras, ou pra aquela semana de pausa do cronograma capilar



Eu ainda não conhecida os produtos da Widi Care, só ouvi falar, e confesso que me encantei com a cor e a embalagem. Achei linda, não é? Super diferente. O kit é composto por shampoo, condicionador e mousse hidratante.

O shampoo é muito cheiroso e o ph dele é 3,5 - 4,5. Han sim, e não esquecendo, é sulfato free.



Ele não é de fazer aquele espumão, faz o suficiente pra pegar em todo o cabelo, limpando bem com 2 lavagens. Não embaraça, não resseca, e não deixa os fios oleosos, muito pelo contrario, sente que esta bem limpo mesmo, mas sem sentir que ressecou. Nada de cabelo palha!


O condicionador é bem ralinho, mas não é difícil de aplicar e sentir que pegou em todos os fios. Tem o cheiro parecido com o do shampoo, só que um pouco mais forte. Ph 3,5 - 4,5.
O cabelo fica macio e não posso dizer que desembaraça, pois o próprio shampoo já não o deixa assim. Pede pra massagear o cabelo, principalmente as pontas, por 2 a 3 minutos. Então, é aquela coisa de banho mesmo, rapidinho. Han sim, é livre de parabenos.





O mousse hidratante é como se fosse um leave-in, pra aplicar nos fios já lavados e ainda úmidos e assim, modelar da maneira que desejar. 
E é só um pouquinho, essa quantidade da foto,  é o suficiente, se não, pode pesar sim, e deixar o cabelo com aspecto de sujo (é, eu já exagerei e tive de lavar de novo,rs!). Bem cheiroso como toda a linha, e livre de parabenos.

É uma linha nutritiva, com óleo de castanha do Brasil e extrato de açaí orgânico, pós progressiva, que ajuda a manter os cabelos lisos.
Eu não tenho escova progressiva no meu cabelo, mas posso garantir que ele deixou meus fios mais comportados, sem frizz, macio e com bastante brilho.


Gostei bastante de estar podendo conhecer a Widi Care, e achei super fofa as embalagens e o produto super cheiroso e de muito boa qualidade.

Para mais informações sobre os produtos Widi Care, acesse o site, clicando aqui.


12 comentários:

  1. Parece muito bom! Deu vontade de comprar rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Liia, desde de a Hair beauty onde conheci a Widi sempre tive vontade de testar, lembra daquele mousse bifásico? hahah Curti o ph desse shampoo, adorei! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Uauuuu que tudo, hein amiga!!!
    Sulfte free, pH baixo, sem parabenos, e é cheiroso... preciso dizer que gamei?
    Preciso experimentar essa linha!!
    bjks
    http://www.clubedocabeloecia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, queria saber se na parte em que vou selar o cabelo com a prancha, se tem alguma restrição referente a prancha? Ou seja se o resultado é 100% com uma prancha que controla a temperatura? Porque a minha prancha é aquelas normais. Não tem como eu por numa temperatura especifica, daí o não obtive um resultado legal, e por seguir todo passo a passo corretamente , me indaguei referente a prancha.Você pode me ajudar respondendo? Agradeço, abçs colega!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi o seu comentário nessa postagem, Guilherme! Aqui não faço uso de prancha...
      Se você estiver falando de progressiva, já adianto que sim. Tem que ser uma prancha de uso profissional. As domesticas não lhe darão o efeito esperado!
      Se não for isso, me envia sua pergunta novamente especificando sobre o que é, por favor!

      Abraço!

      Excluir
  5. Oi gostaria de saber se esse produto tem formol??

    ResponderExcluir
  6. Oi gostaria de saber se esse produto tem formol??

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.