17/09/2012

Testei PhytoGen Termal Act da Kert

Oi meninas...

Tenho usado esse produto da Kert por um tempão e quase todos os dias, mas vou explicar direitinho pra vocês.



O que diz a marca :


Sua formula balanceada de hidratação prolongada á base de Hydrovance, associada a agentes redutores de volume e silicone termoativo definidor de cachos, age enquanto você dorme, recuperando as propriedades naturais das fibras capilares, através de maior retenção de umidade, que deixará os cabelos brilhantes, macios e com menos volume. Indicado para cabelos cacheados, ondulados, ressecados ou volumosos. Contém filtro UV, que protege os fios contra a ação dos raios solares, evitando também a alteração da cor. Seu uso continuo mantém os cabelos sempre definidos maleáveis e sedosos.

Tem duas maneiras de uso 

Uso diário : Após o shampoo, aplicar o produto na palma das mãos e espalhar bem sobre os cabelos. Não enxaguar, e pentear como de costume.

Uso noturno : Antes de deitar aplicar por todo o cabelo e massagear. Pode ser usado nos cabelos secos ou úmidos. A ação 24 hs do produto deixará os cabelos protegidos, macios, com menos volume e fáceis de pentear pela manhã.


É de fácil aplicação, e com pouco já dá o cabelo todo. É muito cheiroso também.

Usei ele no modo diário. Lavava com o shampoo e aplicava ele massageando todo o cabelo. sem enxaguar, deixava o cabelo secar ao natural. O cabelo fica bem macio mesmo, fácil de desembaraçar, mas pesa um pouco se você vier com algum tipo de finalizador, óleo, o que for. 
Só com ele, tem um resultado bem legal, mas eu gosto mesmo é de usar mascaras, então deixei ele pra usar como tratamento noturno.

E é assim que tenho usado ele quase todos os dias, antes de dormir. Toda vez que lavo o cabelo, mesmo com ele seco, ou ainda úmido, passo no cabelo e deixo agir durante a noite. Acordo no outro dia com o cabelo extremamente macio e com menos volume, o que me deixa muito feliz. Fica com muito brilho, e tem um cheiro bem gostoso que permanece no fio até o outro dia.
E mais fácil na hora da escovação com secador também. Os fios ficam mais domados e fáceis de modelar. Adorei, e troquei o meu tratamento noturno por esse.

Fica uma dica ótima que pode ser usada todos os dias e também como tratamento noturno.



2 comentários:

  1. Nossa que produto diferente Liia! Ele é um condicionador que pode ser usado como leave in e tratamento noturno né, achei bem legal....Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parei de usar progressiva, agora quero meus cachos de volta, que por sinal eram lindos, não sei onde eu estava com a cabeça para tal ato, meu cabelo está totalmente detonado!!!!! Arrependimento total!!!!! HELP!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.