14/09/2012

Beauty Fair 2012 com a Cless

Todo mundo lembra o que houve com meu cabelo na descoloração, né.
Pois é, como eu disse, depois do ocorrido, tive uma atenção em especial  da Alda, que pelo telefone foi super simpática comigo, me explicando e tentando de alguma forma me ajudar, mesmo sem saber que eu era blogueira, porque só comentei isso no final da conversa. Pois bem, na feira fui ao estande da Cless pois tinha recebido o convite pela mesma, e lá fui eu.
Apesar do que aconteceu, eu nunca deixei de gostar da Cless, uso o spray de fixação, o mousse, shampoo da Charming e adoro.

Pude comprovar sua simpatia ao me ver, ela é muito, mas muito bacana, sentamos e conversamos por um longo tempo, sempre muito atenciosa comigo, e me ajudando com algumas duvidas.

E claro, já estava ali, perguntei sobre os lançamentos da Cless, e ai foi minha surpresa, já tinha uma sacola pronta, cheia de produtos da Charming. Fiquei sim, bem feliz. 


Veio Shampoo, condicionador e spray de brilho da Charming Gloss, Shampoo a seco, fixador de maquiagem, que alias, eu já usava, secante de esmalte, shampoo e condicionador para cabelos oleosos, shampoo, condicionador e o famoso spray de brilho argan que é muito cheiroso.



Mas o grande lançamento da Cless, é o creme de massagem corporal relaxante, e o fluido higienizador pós massagem.
Conversando com a Alda, ela me falou que fizeram uma pesquisa, em uma faculdade de estética  massagistas, e queriam saber qual produto teriam vontade que mudasse, o que realmente faltava para a massagem ser completa. E ai veio a resposta, seria a pausa que eles dão, quando estão fazendo já o movimento da massagem, e tem que parar pra pegar mais creme, porque o que já tinha não foi suficiente para terminar todo o processo. Ou algo que fizesse o deslizamento durar mais.

E esse creme veio pra ajudar e muito, a vida dos massagistas e também dos clientes. Gente, ele não para de deslizar pela pele. É incrível. Você pega só um pouquinho, e o deslizamento fica por muito tempo, sem a pausa pra pegar mais. Você desliza, e desliza e continua deslizando. 



Ela foi desenvolvida com ativos selecionados que proporcionam conforto, bem estar e um intenso deslizamento em massagens relaxantes e terapêuticas. Sua formulação exclusiva, com extrato de Centella Asiática e Extrato de Chá Verde, promove efeito hidratante e estimulante, promovendo drenagem e eliminação das toxinas através da dilatação dos vasos e aumento da circulação. É capaz de ativar as aquaporinas, canais responsáveis pelo transporte de água entre as células conduzindo os ativos até as camadas mais profundas da pele.
Com caviar, óleo de coco, óleo de girassol, elastina, centella asiática e chá verde.
Um cheiro bem suave e agradável, e não mancha a roupa.

E o fluido foi desenvolvido para remover o excesso de cremes e óleos de massagem ao termino dos procedimentos. Formula desenvolvida a base de Extratos Vegetais, adstringentes e Caviar, remove os resíduos e mantém a hidratação eliminando a sensação incomoda. Também com um cheiro bem suave. A pele depois desse processo, fica uma seda o dia todo. Lisinha, lisinha...pura seda! 

Calma, que ainda tem mais um pouquinho...rs!



10 comentários:

  1. que deliciaaaa .. é tudo essa marca adooro o cheirinho de tudo é otimo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto tanto Gi..adoro o spray de brilho e da maquiagem. AMO!

      Bjokas

      Excluir
  2. Flor, adorei tudo!
    E sobre o pó descolorante, vc soube o que houve com vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom demais né Moema!!!
      Não foi possível flor, porque eu joguei o sachê fora, e não tiveram como fazer a analise do produto...Apenas disseram que foi a incompatibilidade com a tintura que eu usava...
      :(

      Bjokas

      Excluir
  3. Lia eu adoro a cless o spray para esmaltes e o spray de brilho para cabelos eu amo!!! To louca com esse shampoo a seco menina! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro carol, o cheiro é maravilhoso né?
      Esse shampoo a seco eu não conhecia, mas vou ver se testo no meu marido, porque tenho o cabelo seco...:/

      Bjokas

      Excluir
  4. Arrasou amiga! Adoraria ter ido na Cless!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Han Lu, foi na hora em que nos desencontramos amiga...se foi pra bio e eu pra cless / kkkkkk

      Bjokas

      Excluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.