13/06/2012

SOS Blindagem Yamá - Dica de Reconstrução







Estava precisando fazer uma reconstrução no meu cabelo, depois de tingir.
Pintei ele com a tinta da Loreal, mas deu uma ressecada, mesmo a tinta sendo boa.


E lembrei do Blindagem, que já tinha usado quando estava loira, e ainda tinha aqui em casa.
Usei, e mais uma vez, só tenho elogios.
O cabelo fica um pouco rígido, como todo o tratamento de reconstrução.


Então, vou fazer a resenha, e apresentar a quem não conhece.
Bora lá?

O que a marca diz:
Composto por:

1 shampoo Nutri-Reparador
Limpeza nutri-reparadora - Limpa, nutre e repara os fios danificados.

1 Soro Fortalecedor Nano-Regenerativo
Fortalecimento Nano-Regenerador SelaCutix e HidraNutris 
Sela a cutícula mantendo o equilíbrio hídrico ideal da fibra capilar e reforça a estrutura interna dos fios, através da Cisteína e dos Aminoácidos presentes na fórmula(ação anti-queda).Regenera também a estrutura interna do córtex capilar, com reposição de massa proteica resultantes das Nanopartículas de sericina (proteína de origem vegetal extraída do casulo do bicho da seda, que garante mais resistência ao cabelo)

1 Condicionador Reconstrutor Nutritivo
Repõe os hidra-nutrientes responsáveis pelo brilho e maciez da fibra capilar com ação anti-porosidade; resultando em um toque sedoso.

1 Blindagem Capilar Termo Defrizante 
Elimina o frizz e diminui o volume dos cabelos, deixando-os lisos e tratados. E claro, protegendo.

Vamos ao Passo a Passo:


1 Passo-Limpeza - Shampoo :
Lavar os cabelos massageando-os suavemente. Repetir a lavagem, deixando os fios bem limpos. Retire o excesso de aguá com a toalha.

Eu: Lavei as duas vezes, e senti que limpou muito bem. Tem cheiro, que não gostei muito, mas logo depois do enxague, vai embora. Meu cabelo deu uma ressecada sim, mas isso eu já imaginei, por ele ser seco.




2 Passo-Soro Fortalecedor e Condicionador Reconstrutor Nutritivo :
Aplique 1/4 do Soro fortalecedor sobre os cabelos já lavados e úmidos, espalhando bem sobre todo o cabelo. Penteie e deixe agir por 10 minutos para a ação dos ativos. Não enxague. Em seguida; com os cabelos ainda molhados com o soro fortalecedor, aplique o Condicionador por toda a extensão dos fios, deixando agir mais 10 minutos. Enxague com água em abundancia e retire o excesso do mesmo.


Eu: Passei o soro, ele é bem liquido,mas já dá para sentir o cabelo ficando mais maleável. Esperei os 10 minutos, e passei o Condicionador, que sim, esse deixou meu cabelo derretendo. De imediato senti o cabelo molinho, e esse sim tem cheirinho bom.Esperei mais 10 minutos e enxaguei bem.

3 Passo-Blindagem Termo Defrizante :
Aplique uma pequena quantidade da Blindagem Capilar, sobre os cabelos levemente úmidos de acordo com o volume e espessura de seus fios. Seque com escova e secador, depois com chapinha para completar finalizando o processo do tratamento.


Eu:O cabelo fica um pouco rígido. Como todos os reconstrutores deixam. Normal!
Então, se você vai sair, não faça como eu, que fiz e fui viajar (imaginem meu cabelo duro 2 dias). Deixe para um dia em que você não tem compromisso.
Mas dá para sentir a diferença que os fios ficam. Da corpo ao cabelo, senti ele mais forte.
Não esta completamente recuperado. O tratamento é para 1x na semana, durante 1 mês, para que a estrutura da fibra capilar seja reconstruída e regenerada.Mas senti sim, desde a 1 aplicação, uma diferença nos fios. 


Dica: Entre uma aplicação e outra, faça hidratação. Para trazer ao fio, maleabilidade e brilho.










Uma ótima dica, para as meninas do cronograma capilar, onde com o maior prazer, faço parte.
Quer fazer parte do grupo, acesse o Facebook, aqui.Vem cuidar dos seus cabelos.









10 comentários:

  1. Nossa realmente seu cabelo ficou bem brilhante e com um aspecto bem bonito!!
    Gostei!!
    Flor, te convido a passar no meu blog, tá rolando um super sorteio de um Kit Moroccanoil...

    Bjuss

    www.maisbelamulher.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bom né Tha!
      Também gostei do resultado.
      Vou lá no seu blog flor..pode deixar!

      Bjokas

      Excluir
  2. Seu cabelo ficou super brilhoso.
    Não conheço esse produto, mas com certeza entrou para minha lista de experimentos!!

    http://www.futeisutilidades.com/

    ResponderExcluir
  3. Liia, se não colocou a foto do produto... Qual é??

    Amiga me diga como usou o reforçador, quanto devo colocar pra 1 bisnaga?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Providenciei a foto Lucy.
      O reforçador, quando fazia minha mistura de ox + po, colocava metade da bisnaga.

      Bjokas

      Excluir
  4. mas o kit não vem condicionador,qual voçe me indica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, o kit não vem mesmo condicionador. Ele é um reconstrutor, e o soro já faz o papel condicionante da fibra. Usa, você vai amar o kit.
      Depois me conta.

      Bjokas

      Excluir
  5. mas o kit não vem condicionador,qual voçe me indica?

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.