10/04/2012

ANIVERSARIO DO BLOG = ?

Olá, vão bem?
Eu não vou nada bem, estou com uma mega gripe, de cama, dor no corpo e tudo mais...
=(
Mas já estou me medicando e logo estarei melhor.

Sabem que o blog logo completa 1 ano, e eu estava pensando no que fazer para comemorar isso com todas vocês.

Alguém tem uma sugestão?

Gostaria muito da ajuda de vocês.
Como meu blog não tem nenhuma ajuda, fica difícil fazer um sorteio, porém, não é impossível.

=)

Estou querendo também mudar a cara do blog, já que eu mudei muito nesse ultimo ano.
Obtive muita coisa boa, amizades virtuais e muito conhecimento.

Quero muito retribuir o carinho, e mostrar o quanto estou feliz com tudo que tem acontecido.

A um tempo atrás, estava a procura de uma colaboradora, para fazer maquiagem aqui, pra vocês. 
Tinha conversado com três meninas, mas as três furaram comigo, e resolvi não fazer mais.

Porém, logo vou ter sim, postagem de make, por mim mesma.
E assim, passar o que aprendo e aprender mais com a opinião de vocês.

Enfim....
Vou esperar a ajuda de vocês nos comentários.

Será que ninguém quer ganhar algo aqui no blog?
Me abandonaram???
Cadê os comentários???
To aguardando meninas, vamos lá!!!

=(



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.