22/06/2011

Eu vou a Beauty Fair 2011

Olá meninas, tudo bom?
Andei sumida, muita coisa pra fazer, e acabei não postando nada nesses dias, mas to kiiiii..TÁ!!!
Fui no curso de maquiagem esta semana e fiquei sabendo através da professora, sobre a feira Beauty Fair 2011, que será de 10 a 13 de setembro no Expo Center Norte...e acho que já sabem que estou louca para ir, né!
Sempre tive muita vontade de ir até esse evento, eu trabalhava com eventos desse tipo a alguns anos atrás, pela empresa Hoffmann, sempre ia, mas nesse nunca fui. Só de pensar que eu trabalhei varias vezes nesse Expo Center Norte, e que se ainda trabalhasse com evento, teria com certeza um ingresso garantido...dá vontade de me esmurrar!!!haaaawwww!!!
Mas, tá bom, não vou me revoltar, afinal, mudei para outra cidade depois que me casei, e ficou complicado ir trabalhar, ficava muito longe, não estava mais compensando!
Tá...já árei de reclamar!!!rs!

Mas então:

A Beauty Fair é uma feira internacional de cosméticos e beleza, evento anual de negócios para atender toda a produtividade de beleza como profissional, comerciantes, distribuidores, importadores e exportadores.


É lá que os profissionais tem acesso, em primeira mão aos lançamentos de produtos e tudo de novo que há no mundo da beleza, e ainda ficam por dentro das principais tendências.
Já pensou, ter acesso a tudo que ainda ira lançar...que mara!!!


No evento de 2010 a feira teve 128 mil visitantes.
(Snif...eu não to dentro desses!!!snif!!!)


Pelas fotos que vi no site da Beauty Fair, tinha varios cabeleireiros maravilhosos, e claro que meu lindo estava lá né, Biaggi jamais iris faltar!!!haha!!!
Bom meninas, desespero é pouco, no que to sentindo, preciso ir nessa feira...
Vamos ver se no curso, irá ter caravana pra ir, se tiver, claro que estarei lá e contarei tudinho pra vocês,ok!

Para informação completa do Beauty Fair, acesse o site oficial , lá tem tudo que você precisa saber.


Fica ai a dica
bjokas


Liia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.