25/09/2015

Oneplex da Korban Profissional



Oi, gente!

E essa febre que está tomando conta da cabeça de todos os profissionais de beleza sobre os protetores da fibra capilar na hora de uma descoloração?
Pois é! E é nessa febre que a resenha vem falando hoje...

A gente sempre se assusta quando se fala sobre Descoloração, não é? Para os mais entendidos falamos em retiração de pigmentos naturais do cabelo e Decapagem é a retirada de pigmentos artificiais. 
Em toda a Beauty Fair só se falava desse produto e muitas empresas apostaram nessa ideia. 
Eu, claro que curti muito isso tudo já que meu cabelo é descolorido para poder estar ficando com a tonalidade mais clara do que o natural. Então, fui buscar informações sobre essa febre e  além das informações que trago hoje, na próxima postagem trago também a resenha sobre o kit da Korban Profissional.

Ele é um tratamento de proteção dos fios em processos químicos, principalmente na descoloração, prevenindo o emborrachamento e ressecamento dos cabelos. 
Mas, ele não tira a responsabilidade do profissional cabeleireiro na hora de realizar a química, hein... Que isso fique claro!
Vejo muita gente se empolgando com esses produtos e já aviso, ele não faz milagre!
Ele vem pra ajudar mas não trabalha sozinho. O profissional também tem que ter o mesmo cuidado na hora do procedimento e não largar tudo lá nas mãos do produto.


Vamos falar então sobre o Oneplex da Korban Profissional 
O Oneplex multiplica as ligações do fio de cabelo, sua ação de multiplicação é mais rápida do que o oxigênio da aguá oxigenada.No momento que o oxigênio tenta romper as pontes do cabelo, o Oneplex irá proteger, juntando-se ás ligas que deixam o fio mais resistente, garantindo maior integridade ao fio e deixando apenas a mudança de cor acontecer. Nos processos químicos irá diminuir os danos, deixando os cabelos mais fortes e saudáveis. Além de ser usado junto aos processos químicos, tem ação de regeneração intensa, tem alta performance em cabelos que estão emborrachados e danificados, com ação rápida, ajuda a recompor as ligações do fio, estabiliza o ph e repões a massa capilar

Três passos milagrosos:

1- (Protector) Protege a fibra capilar durante o processo de descoloração, coloração e alisamento, preservando a integridade do fio, permitindo que a química aja por um tempo maior sem causar danos aos cabelos. 
Além disso, pode ser utilizado em cabelos extremamente danificados, como uma regeneração instantânea, pois é elaborado com aminoácidos que reparam os danos e a porosidade, extrato de algas marinhas que conferem proteção, reparação e nutrição, resultando em cabelos resistentes e saudáveis.
Modo de uso: Adicionar de 5ml a 10ml diretamente na cumbuca contendo a mistura da descoloração, coloração, progressiva ou alisamento.

2- (Nutrição Intensiva) Reconstrutor hidratante pós química, elaborado com queratina, aminoácidos, colágeno e algas marinhas que atuam reequilibrando o Ph e realinhando as cutículas, reduzindo a porosidade, repondo a massa capilar, restaurando a resistência e a força aos cabelos. 
Modo de uso: Aplicar sobre os cabelos imediatamente após o enxague do produto químico de transformação (descoloração, coloração ou alisamento). Distribuir sobre os fios respeitando sempre o alinhamento dos mesmos, deixando agir por cerca de 5 minutos. Enxaguar e só então, aplicar o shampoo e o condicionador.

3- (Home Care) A mascara liquida Oneplex da korban Profissional oferece a mais moderna tecnologia cosmética de transformação dos fios. Sua formula concentrada oferece múltiplos benefícios em apenas 3 minutos de ação: nutrição e reposição de massa, hidratação, selamento de cutículas e brilho absoluto. Elaborada com vitamina E, que possui ação antioxidante, hidratante e emoliente, Óleo de Moringa, com ação emoliente e nutritiva, Óleo de semente de uva, que confere nutrição e brilho aos cabelos e Óleo de macadâmia, que confere hidratação profunda e reposição de lipídios. 
Modo de uso: Borrifar sobre os cabelos limpos e úmidos de forma a espalhar por toda a extensão dos fios. Enluvar e deixar o produto agir por 3 minutos, enxaguar e finalizar como de costume. Recomendado o uso semanal.  

Como regeneração Instantânea

Modo de uso: Lave os cabelos somente co o shampoo, aplique o Protector (step 1) diretamente nos fios danificados, deixe agir por 20 minutos, em seguida (sem enxaguar) aplique a Nutrição Intensiva (step 2) Massageie bem os cabelos, dar uma pausa de 10 minutos, enxague e finalize como desejar. 


Depois de saber sobre essa novidade, veja com seu cabeleireiro se ele já sabe e se já está usando o Oneplex da Korban. O produto é top, viu?! 
E peço cuidado as mais atrevidas (como eu) que fazem suas artes em casa, o produto não tira a responsabilidade e o conhecimento que um profissional tem quando se forma Cabeleireiro. 


É isso!
Espero que tenham gostado e fiquem ligados aqui que logo trago a postagem falando sobre minhas experiencias sobre o produto porque claro que eu já aprontei no meu cabelo, né?! Hahaha... Já, já aqui no blog! 






8 comentários:

  1. Esse produto é uma cópia do Olaplex americano ?
    http://www.olaplex.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria uma versão brasileira dele sim. Mas com um valor mais atrativo e acessível doque os 500$ que custa nos EUA

      Excluir
  2. Adorei amiga, deu pra entender perfeitamente como o produto pode ser utilizado de forma favorecedora pra quem descolore os cabelos! Adorei saber que pode ser usado também na coloração! Preciso disso já!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga ótimas informações! Já coloquei sua imagem e suas palavras no meu post ontem! Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Como faço pra adquirir? Moro em Brasília.

    ResponderExcluir
  5. Olá garotas, criei um canal no youtube onde eu e um amigo conversamos sobre diversos assuntos, e advinha qual é o primeiro tema? isso mesmo guerra civil.. mentira sobre CABELOS, deem uma checada no video, assistam e comentem o que vocês acharam de nossas opiniões, se vocês pensam igual e se vocês gostarem compartilhem com seus amigos e amigas, aliás adorei o blog
    2Pontos: Cabelos

    https://www.youtube.com/watch?v=1mo9Y_ZDyhQ

    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.