27/08/2015

Fase de reconstrução no Cronograma Capilar

Oi, gente!

Vim contar como anda o resultado do Cronograma Capilar que estou fazendo no meu cabelo.
Eu entrei na segunda semana de tratamento muito feliz.  E os resultados tem me deixado realmente muito satisfeita! 
Decidi qual seria a reconstrução e já realizei no domingo pra fechar esse ciclo e poder começar um novo ciclo com novos produtos. 
Eu falei sobre a primeira e segunda semana de tratamento Aqui

Hoje vim falar em especial, sobre a fase de reconstrução e quais produtos usei.

Cauterização Keramax




A ação restauradora é potencializada pelo poder da Creatina e da Geleia Real , atuam no cabelo auxiliando no fortalecimento e rejuvenescimento dos fios. Juntos, esses poderosos componentes atuam de forma rápida e eficiente pois penetram profundamente no fio, reconstituindo  estrutura da fibra capilar. Cabelos saudáveis  macios, brilhantes e livre das pontas duplas.
Eu já tinha usado esse kit maravilhoso e falado dele aqui no blog, mas não cheguei a passar o passo a passo dele, então vamos lá:

Passo a passo: 
  1. Lavar os cabelos com o shampoo anti resíduos e enxaguar normalmente. Realizei duas vezes a lavagem. Retirei o excesso de água com a toalha.
  2. Passar mecha a mecha o concentrado de queratina e deixar agir por 10 minutos. 
  3. Sem enxaguar os fios, aplique o Balsamo Reconstrutor deixando agir por 10 minutos. Enxague e retire o excesso de água com a toalha.
  4. Passar o defrizante nos fios para finalizar com uma escova muito bem feita e e chapinha de 2 a 3 vezes cada mecha fina. Não é recomendado lavar os fios por pelo menos 3 dias. 
Simples e com resultado muito garantido de cabelos sem frizz, macios, cheirosos e saudáveis. Recomenda-se fazer a cada 15 dias no caso dos cabelos estarem como o meu estava. É, ele estava, porque não está mais... 


Bom, depois de lavar os fios com o shampoo anti resíduos, é claro que o loiro que estava iria ficar uma bagaceira, não é? Pois bem, foi aí que depois do passo 3, apliquei a mascara Nutrição celular juntamente com uma matizadora da Korban. 


Juntei as fases de Reconstrução com a de Nutrição. E posso garantir que o resultado foi espetacular. Meus fios ficaram soltinhos, bem disciplinados, macios demais, pontas restauradas e nossa, nem sei mais como definir o resultado que tive com a junção dessas duas fases.  Se você não tem a mesma mascara, junte outra, a que tiver em mãos ou com maior facilidade de encontrar, vai se surpreender com o resultado!


Estou muito feliz com o resultado que obtive com o cronograma capilar, alias, esse tratamento nunca falha, não é? Basta um pouco de dedicação aos fios e muito amor que logo ele dará um resultado satisfatório! Eu sempre recomendo esse tipo de tratamento para minhas clientes fazerem tanto no salão, quanto em casa. E tem sempre dado certo quando elas fazem direitinho.  Não tenho medo de perder cliente quando indico esse tratamento, pelo contrario. Estou sempre ganhando, pois confiança é assim e elas confiam em mim! 

Já lavei os fios na terça feira porque não aguento ficar tanto tempo sem lavar e a maciez e pontas disciplinadas continuam comigo. Claro que todo tratamento deve ser sempre refeito, ainda mais quando nossos fios são quimicamente tratado,por isso indiquei quinzenalmente, porém achei que a durabilidade dessa cauterização, mesmo não sendo profissional, se fizer tudo certinho, tem uma durabilidade boa! Super recomendo! 

E aí? Já fez seu tratamento essa semana ou tá marcando bobeira? 
O meu já está quase todo recuperado, e o seu? Se seguiu as dicas do blog, tenho certeza que já está também!


Um comentário:

  1. Muito bom amiga!!! Adorei a resenha, os detalhes, passo a passo e a durabilidade principalmente! E ainda mais que é BBB!!! Quero fazer!!

    Beijos
    Ta gata!

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.