05/05/2015

Testei ArgaBeta Collagen da Dikson


Oi, gente!

Lembram que contei sobre o encontro Muster & Di1kson que fui?
Pois bem, hoje vim contar mais sobre um de seus kits. Testei muito ele e hoje posso falar com mais detalhes sobre essa linha que fez minha cabeça.





ARGABETA COLLAGEN: São tres produtos a base de Colageno Hidrolisado, Óleo de Argan e Óleo de Camélia. O principla componente destes produtos é o Colageno, que é a proteina estrutural do nosso corpo. Com a passagem dos anos a quantidade de colageno gerada pelo nosso organismo reduz consideravelmente. E o principal efeito negativo nos cabelos é a perda de brilho e corpo. A ação reestruturante do Colageno contido nestes produtos, contribui exatamente para o efeito preventivo e retardado no tipo do envelhecimento prematuro dos cabelos.



Vamos aos produtos:


SHAMPOO:
O colágeno ajuda a manter o cabelo jovem, dando corpo e volume, prevenindo os danos do envelhecimento prematuro. O óleo de argan, rico em Vitamina E, tem efeito hidratante e oxidante, enquanto o de Camélia é reconhecido por dar brilho, luminosidade e maciez. Não contém SLS.

O que eu achei: O shampoo é muito cheiroso, daqueles que deixam o banheiro completamente perfumado. Faz uma ótima limpeza e não é nada agressivo aos fios. Nada de ficar com o cabelo parecendo palha pra deixar ele limpo. Esse aqui está muito mais que aprovado! Adorei!



MASCARA DE TRATAMENTO: 
Revitaliza e fortalece todos os tipos de cabelos, porém sem deixa-los pesados, restabelecendo o equilíbrio ótimo da fibra capilar e prevenindo o seu envelhecimento prematuro. Cabelos novamente nutridos, luminosos e fáceis de pentear.
Modo de Uso: Com os fios já limpos, retire o excesso de água com o auxilio de uma toalha e distribua uniformemente sobre os cabelos a mascara rejuvenescedora. Massageie. Deixe agir de 5 a 10 minutos. Enxaguar abundantemente.

O que eu achei: Ela é super fácil de espalhar pelo fio. Rapidinho o cabelo já fica bem molinho e maleável para dar aquela massageada boa! Deixei agir por mais ou menos uns 7 minutos e enxaguei. Sente o cabelo muito sedoso, realmente deixa muito fácil de pentear e o cheiro eu nem preciso comentar, né?! Muito bom!


LEITE REJUVENESCEDOR:
Modo de usar: Após o enxágue da Máscara, distribuir uniformemente sobre os cabelos o Leite Rejuvenescedor. Massagear e pentear para favorecer a sua absorção. Contém proteção térmica, pode ser usado como protetor para antes da escovação. Como também para deixar secar naturalmente. Faça como preferir



Resultado: Cabelos muito nutrido e super leve. Eu precisei de um óleo de argan mais grossinho pra segurar ele e poder sair tranquila. Usei ele tanto para fazer uma boa escova depois, quanto para deixar secar ao natural. 

Sente que o cabelo está mesmo muito bem nutrido sem deixar aquele peso demais nos fios, parecendo sujos. Senti que a escova durou mais tempo e a sensação do cabelo bem alinhado também. Super recomendo. Só que ele é um produto profissional, então para adquiri-los, somente com representantes. 



Para mais informações, clique aqui e visite a pagina da Muster & Dikson 

Espero que tenham gostado!



Um comentário:

  1. Amigaaa que Diva!!! Ta linda, cabelo e pele viu ? ;)
    Viddda minha adorei a proposta do produto, e contar com colágeno é uma beleza né? Precisamos de muito disso no cabelo, adorei a dica.

    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.