25/06/2014

Voltando ao Aprendendo sobre Cabelo



Oi, gente!

Fiquei muito tempo longe do blog, por alguns motivos pessoais, eu preferi me reservar e não escrever, pra que o blog continue sempre sendo o mais verdadeiro possível.

 Mas, estou voltando aos poucos e devo uma satisfação a vocês sobre as fotos que desapareceram de todas as postagens


Meu álbum do Picasa deu um problema e as fotos sumiram, sendo assim, todas as postagens perderam suas fotos de antes e depois, dos produtos a serem resenhados, enfim...Tudo se foi!

Mas, estou recuperando elas aos poucos pelas imagens do Google, e devagarzinho vou devolvendo as fotos a suas respectivas postagens.

Enquanto eu faço essa recuperação, vou trazendo novas postagens e voltando aos poucos a escrever a vocês.
Venho também contar tudo que aprontei esses dias em que fiquei fora.

Bom, é isso!

Estou de volta (linda e loira), precisando retocar as luzes, claro!
Com todas as novidades e postagens sempre atualizadas de tudo que rola por ai no mundo dos cabelos, os tratamentos e sempre com muita sinceridade a cada postagem e opinião minha.



5 comentários:

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.