24/03/2014

Para evitar a quebra, sérum anti-quebra Coconut Milk



Oi, gente!

Super atrasada com todas as resenhas por causa de alguns problemas pessoais.
Hoje vim trazer a resenha desse sérum de coco, que ganhei da minha querida amiga Keka Bonagouro do blog Biroska da Keka 
Eu nunca usei óleo de coco, esse foi o primeiro e já adianto, estou amando os resultados nos meus fios.




Esse é um sérum anti-quebra e reparador para todos os tipos de cabelo, auxiliando na redução dos efeitos externos. Auxilia também na força e elasticidade do cabelo frágil, reparando as cutículas e as pontas duplas. Com proteínas da seda, responsável por doar maciez e muito mais brilho. 

Ele tem um cheiro delicioso e é sem coloração, o que me deixa mais tranquila na hora da aplicação, por saber que não irá amarelar meus fios. Super leve, muitíssimo leve ele trás um condicionamento e sedosidade nos fios de imediato.


Usei ele como pré-shampoo e sinceramente eu nunca vejo muita diferença nisso, pelo fato de eu usar sempre o shampoo correto e de maneira correta na hora de lavar. Mas, pra quem gosta e sente o efeito, ele é uma ótima opção sim.
Adicionado no creme de hidratação, ele foi perfeito. Trouxe muita sedosidade e fez do creme mais baratinho virar uma ótima opção nutritiva.
Mas, o que eu gostei mesmo, foi de usa-lo como umectação. Apliquei ele nos fios a noite e lavei assim que acordei. Senti minha porosidade diminuir muito e o cabelo ficar mais comportado o dia todo e com muita sedosidade, dando vontade de passar as mãos toda hora pelos fios, tanto que nem de escovação precisei. As pontas ficaram com o aspecto menos espigadas por conta dos cachos indefinidos que ainda tenho. O brilho também foi maravilhoso.

Aplicar ele depois da escova também foi ótimo. Trouxe sedosidade e uma maciez incrível.
Muito simples a aplicação, coloque pequenas quantidades na palma das mãos e aplique sobre os fios, mecha a mecha.  Depois da escova, ajuda a diminuir o frizz e a disfarçar aquela parte onde esta mais ressecada, sendo assim não precisando forçar com a escova para alinhar essa parte mais danificada. Fora que ele vai tratando essa parte do cabelo.

Eu simplesmente amei esse óleo, até mesmo mais do que o de argan...^^
Keka, adorei o presente! =D

4 comentários:

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.