17/03/2014

Linha Perfect Liss Advance da Visat Hair - Home Care



Oi, gente!

A postagem de hoje, é sobre a linha home care da Perfect Liss, que tive o prazer de testar por alguns dias e poder resenhar aqui no blog pra vocês. Falei sobre a Perfect Liss, aqui!


Com a tecnologia da linha Perfect Liss, a Turmalina bio-energizada atua pela emissão de íons negativos, criando uma estabilidade física que neutraliza os íons positivos. Sua ação combinada aos agentes emolientes potencializa o resultado antifrizz, deixando os cabelos alinhados, disciplinados, brilhantes, completamente livres do frizz.
A Visat Profissional, pioneira no uso da Turmalina em cosméticos para o cabelo, combina a tecnologia a outros compostos, criando alternativas inovadoras nos serviços capilares.

A tecnologia ForceField é um campo de força protetor que age naturalmente nos fios contra os efeitos colaterais dos ácidos e mantém os cabelos equilibrados. Essa tecnologia foi desenvolvida pela VisatHair em parceria com renomadas universidades brasileiras e norte-americanas, incluindo uma negociação de apoio da tradicional Harvard University Boston.


Vamos a resenha:

Home Care / Manutenção Diária - Produtos de alta performance com ação antienvelhecimento, indicados para cabelos secos e rebeldes, que resultam em maior durabilidade dos cabelos alisados ou que usaram alguma química em geral. O uso destes produtos de manutenção diária é de extrema importância para prorrogar o resultado do alisamento temporário Evolution.
Toda a linha contém a tecnologia de Lótus, uma planta aquática do Oriente, rica em vitaminas B1 e B2, que tem o poder de absorver energia através dos carboidratos. Suas propriedades auxiliam com alta performance e a filtrar as moléculas de água, absorvendo somente seus benefícios. A Lótus é totalmente eficaz na ação antioxidante e ajuda a proteger os fios dos radicais livres.


O shampoo, é perolado, o que proporciona uma boa limpeza conseguindo retirar os acúmulos de finalizadores e sem deixar os fios "tão" ressecados com duas lavagens. Faz espuma controlada, e tem um cheiro muito bom, sem ser demais e nem de menos, o cheiro ideal que perfuma todo o banho. Não chegou a ser um dos meus shampoos preferidos, mas gostei dele, sim!



Condicionador: Esse entrou pro time dos queridinhos. Ele proporciona um ótimo selamento cuticular de cara. Tem consistência de mascara e é super fácil de espalhar por todos os fios. Tempo de ação, 5 minutos. Esse eu amei...
Um ótimo condicionador para finalizar depois de uma mascara de tratamento, onde ajudará no selamento da cutícula, alinhando os fios pra finalizar o tratamento como desejar.


Leave-in: Sua ação é proteger os fios do calor do secador, e por esse motivo, indico ser usado apenas se for finalizar assim. Porque, caso for usa-lo para modelar os fios, e deixar secar ao natural, sentira falta de algo mais potente que dê mais peso pra ajudar a manter os fios no lugar e não lhe trará a suavidade que necessita em um leave-in.
Mas, se ele for usado antes de uma escova, pode se jogar porque o negocio trás um ótimo alinhamento, suavidade e leveza aos fios. Fora que sua escova irá durar muito mais e o processo será muito mais rápido na hora da secagem.
Toda a linha tem o mesmo cheiro, e esse é só um pouco mais forte e sua consistência é mais ralinha. Usa-se pouco pra pegar em todos os fios, mas o pouco não trará efeito de cabelo bem modelado se não for usado com secador. Já tentei usar um pouco mais e o cabelo simplesmente ficou estranho, tipo liso escorrido sem movimento. Esse eu uso quando quero cabelo escovado.

Eu o indico para finalizar com escovação. Se não for secar ao secador, eu não indico.
Kit super indicado pra quem faz escova e gosta dos fios mais lisos e disciplinados

3 comentários:

  1. eu não conhecia a marca até ter um sorteio no qual ganhei a linha perfectliss nutri care que também é maravilhosa como esta mais o efeito eu achei sensacional meus fios aprovaram olha só: http://mandynomundodamake.blogspot.com.br/2014/03/eu-testei-perfectliss-nutri-care-visat.html?spref=tw

    ResponderExcluir
  2. Vc é mto sortuda mesmo, Gi!
    Parabéns
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Que bacana sua resenha! Amei seu blog!
    Quero te convidar para visitar meu blog! Espero que goste!!
    http://www.queridasenhorita.com/2014/12/linha-bb-cream-restauracao.html
    Espero te ver por lá!!

    Beijokss e sucesso!

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.