21/02/2014

Platinum - Mascara Matizadora da L'Officer


Oi, gente!

Muito tempo sem postar aqui, e estava com muita saudade de compartilhar com vocês, o que tenho feito e o que tenho aprendido.
Mas, hoje quero compartilhar essa mascara excelente que venho testando há algum tempo :

Mascara Matizadora Platinum L'Officer
(Vitalidade, brilho e matização dos fios amarelados)


Platinum for Hair Blond Mascara foi desenvolvida com a mais alta tecnologia, sua formula consiste em matizar os fios, proporcionando cor, brilho e vitalidade. Resultando no fortalecimento e realce da cor dos fios.

É uma mascara super consistente de com uma cor roxa bem escura (quase um azul) e muito cheirosa. Aquela que perfuma o banheiro todo


Ela dá sensação de cabelos bem alinhados, pois proporciona condicionamento assim que entra em contato com os fios. Nada de deixar cabelo ressecado, duro e nem nada disso. Ela trás muita maciez logo no inicio da aplicação.
O modo de usar é super simples, aplicar nos fios massageando do comprimento as pontas. Deixar agir por 5 minutos e cabo! 
Eu já usei ela finalizando com condicionamento ou não. Mas, como sou teimosa, prefiro condicionar mesmo pois assim vejo um resultado final mais satisfatório. Mas, fica a seu critério, usar condicionador ou não. Já falei sobre condicionadores aqui.

Resultado: Um acinzentado muito perfeito e duradouro. E conforme for usando semanalmente, o resultado vai ficando cada vez melhor...


Gostaram da dica?
Adoro os produtos da L'Officer e só tenho a agradecer  =)























3 comentários:

  1. Ah que linda!
    Tô na postagem! *O*
    ahaha'

    <3

    É delícia mesmo a máscara!

    Abraços.
    F.

    ResponderExcluir
  2. Dupla fantástica. .. adoro! !!

    ResponderExcluir
  3. Muito amor, Anderson.

    Adorei sua visita, obrigada!
    Bjokas

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.