25/09/2013

Testei Tonalizante Cobre C Kamura


Oi gente,

Como estou pensando em viajar no fim de semana, queria dar um up no cabelo antes, reavivar a cor dele já que faz um tempo que o tonalizei.
E a escolha da vez foi

Color Intense C.Kamura Cobre


Mascara tonalizante hidratante que revigora, realça e ilumina a cor dos cabelos. Ideal para ser aplicada entre as colorações e sempre que os cabelos necessitarem de um reforço extra de cor, brilho e vitalidade. Colore, trata e hidrata os cabelos sem agredi-los, pois não contém amônia nem oxidantes, podendo sem utilizada após relaxamentos, alisamentos e permanentes

A maneira de uso é simples, lavar os cabelos apenas com shampoo, retirar o excesso da água com uma toalha e aplicar ele nos fios, deixando uma pausa de 30 minutos. Pronto!

Fácil mesmo né?
Pois bem, sua rendabilidade é excelente, usasse pouco em todo o cabelo, o cheiro é suave e quase imperceptível. Não resseca nada mesmo os fios, é como uma hidratação, o cabelo fica muito macio, seda e com bastante brilho.
Mas a cor eu fiquei com medo quando vi, olha só:



Fiquei com bastante medo, e até pensei em misturar a um creme branco, o medo era usar puro e escurecer, mais fui firme, queria mesmo testar ele puro,  e realmente foi isso que aconteceu. 
O tom escureceu bem, eu até gostei, mas vou lavar algumas vezes mais pra desbotar um pouquinho!

Vamos ao antes e depois?



Na próxima vez usarei ele com creme branco sim, pra ver se ficam mais claro, ainda não é o tom que eu desejo. O melhor tom ate hoje, foi o que eu consegui com a Majirel 8.34 e acho eu que ainda farei banho de brilho com ela antes de viajar fim de semana, pois a cor é a minha perfeita mesmo. Quem não viu essa resenha e quer ver é só clicar aqui.

E só mais uma super dica, usem luvas viu, ou fiquei assim como a minha mão ai embaixo na foto: hahaaaaa :)  Completamente laranja !!!!




Espero que tenham gostado da dica 


7 comentários:

  1. nossa , gostei , mas tem que colocar luvas ...rs , brincadeirinha

    ResponderExcluir
  2. Ia testar outra coisa ontem né? Tô só esperando pra ver a nova nuance! kkkkkkk

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Onde vc comprou ?
    Tem algum site em que eu possa comprar ?

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.