16/09/2013

Banho de brilho acobreado com a Majirel 8.34



Oi gente, 


Essa minha saga ruiva parece não ter fim né?
Fiz o retoque de raiz dia 01 de setembro com a Yeloow 8.4, e pra quem não sabe, a cor ficou mais pro loiro do que pro cobre. Essa foi minha segunda coloração com esse tom. 
Quem não viu, clique aqui e veja o post completo!



Eu até gostei sim da cor que tinha ficado, mas como comentei no post anterior, ficou bem diferente e eu tinha a certeza absoluta de que ela não ia durar até a feira. 
E realmente não durou mesmo, e meu fios já estavam todos desbotados, sem cor alguma...

Foi ai, que na sexta-feira, 1 dia antes da Beauty eu resolvi que eu ia fazer um banho de brilho com a Majirel 8.34 e assim eu fiz, e quem me viu na feira elogiou meu tao sonhado laranjinha!

A coloração é super fácil e não tem cheiro forte, ressecar até ressecou sim, um pouco não tem como fugir né, afinal vai um pouco de oxidante, mas com 1 bela hidratação seguida foi o suficiente pra recuperar completamente os meus fios.

Ela deixou o tom que eu queria, um laranjinha bonito, e eu tenho curtido muito a fase ruiva assim. Esses dias fui parada por uma pessoa, me perguntando seu eu pintava ou o cabelo era nesse tom mesmo, haa me achei né? hahaaa

A mistura foi diferente de quando eu fazia loira, dessa vez não usei nada de shampoo...

  • 30 ml de creme branco (usei light hair)
  • 2 colher de oxidante 30 volumes (usei yellow)
  • meia bisnaga da cor desejada (usei majirel 8.34)

Mistura tudo, e com o cabelo já lavado com shampoo (usei um shampoo neutro), aplicar nos fios ainda úmidos, e deixei por agir 30 minutos. Pronto, hidratei com a macadâmia  natural oil (logo venho com  a resenha dela) e mais nada! O cabelo ficou perfeito!
Vamos ver como ficou?




Nessa foto, meu cabelo não esta escovado, apenas seco com o auxilio do secador e as mãos, não tenho quase usado escova esses dias, meu cabelo esta numa fase muito boa!
E ai gostaram? Os meus fios ainda estão nessa tonalidade, do mesmo jeito,  eu amei o resultado final e vou de Majirel no próximo retoque de raiz...



2 comentários:

  1. nossa que linda liia..ta podendo hein amiga?
    este tom é perfeito em vc

    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei,lindo teu cabelo. Impressionate vc secou e ficou assim, tem gente que passa o dia no secador e escova e não consegue esse efeito!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.