03/09/2013

Testei Repair Rescue BC Bonacure - Schwarzkoph



Oi gente, 

Era um sonho de consumo ter essa mascara aqui comigo, e enfim eu consegui a paixão da Bonacure. Tão famosa quanto seu sealed ends, essa aqui não fica atras pela qualidade, cola de ladinho a ele e faz um tratamento nos fios de dar inveja .
Logico né? Olha a marca : Schwarzkopf ! Pra quem não sabe e pra quem já conhece, ela não deixa nada a desejar, cumpre bem o papel de tratamento profissional, com resultados rápidos, mesmo que seu preço não seja tão acessível ao bolso, mas há quem consiga ela a um bom preço (meu caso) Com as meninas no grupo do Facebook que vou deixar logo a baixo.
Bora a resenha logo que ja enrolei

BC Repair Rescue Schwarzkopf



Essa aii já entrou pro time das minhas mascaras reconstrutores preferidas. Isso se não foi pro topo, vou explicar o porque...
Repair Rescue Máscara Reparadora, com a revolucionaria Bio-Mimetic Repair Technoly -Tecnologia Reparadora Biomimética - Reestrutura intensamente o interior do cabelo danificado, devolvendo-lhe força e elasticidade. Recria biomimeticamente uma superfície capilar saudável e recupera a condição do cabelo, logo apos a primeira aplicação. A tecnologia Amino Cell Rebuild recupera a elasticidade natural do cabelo, fortalecimento e estrutura no interior das células capilares.
Uma apresentação de deixar na vontade né? Feita especialmente para cabelos sensibilizados.
Pra quem tem fios quimicamente tratados, essa apresentação enche os olhos, e dá coragem sim de ter ela em casa. 
A embalagem já chama a atenção com um charme lindo, e o cheiro dela é deliciosamente agradável


Com uma textura ótima  pois nem é dura demais e nem mole demais, ela simplesmente entra em contato com os fios, já trazendo muita emoliencia e deixando o cabelo completamente derretido. 
Agora a melhor parte  e o porque dela entrar na minha lista top: Ela é só de 5 a 10 minutinhos e pronto! Ta linda! Serio!
É, isso mesmo. Nada de aplicar ela e deixar lá nos fios por meia hora, essa usa no banho gata, e sente o cabelo ficar mais encorpado, mais forte ali mesmo. RapiDez! hahahaaa :)

Eu já ouvi várias pessoas dizerem que ela deixa os fios rígidos e olha....garanto que o meu não ficou assim não! O cabelo ficou extremamente comportado. Mas por ser reconstrutora, eu condicionei (novidadeeee), porque? Leia aqui e saiba minha opinião sobre os condicionadores.

Condicionei na primeira vez com o da Le clique que falei aqui.
Mas numa visita ne Ikesaki, achei seu condicionador de 1 litro por um preço incrível e claro que não passou batido, trouxe pra casa e já sim testei, garanto que o resultado é muito melhor, mas vou voltar pra falar do condicionador e também de outro produto da linha Repair, que garanto, eles se completam. Muito amor!

E o cabelo? Gente, tá numa maciez e força desejável  e olha que meu cabelo fazia tempo que não via uma reconstrução assim. 



Como disse a cima, ela é uma mascara reconstrutora  por esse motivo, deve ser usada no máximo quinzenalmente se o cabelo estiver muito danificado. No meu caso, que estou com coloração de cor alta onde o grau de porosidade aumenta pois uso oxigenada de 30 volumes, o ideal a mim é mensalmente podendo intercalar com outros produtos mais leves.
Usei ela 3x quinzenalmente e senti que ja posso coloca-la mensalmente, pois o resultado realmente é desde a primeira aplicação.

Comprei minha mascara, como também alguns outros produtos importados, num grupo no Facebook, com a vendedora Bruna Salomão, que foi super gentil e atenciosa. Super recomendo compras com ela. Obrigada Bruninha. Quem tiver interesse, é só clicar aqui

Bom, é isso gente. Logo eu volto pra falar mais do condicionador e outros da linha Repair.
Estou apaixonada pela linha completa, e não me arrependi em nada. Amo desde o cheiro, qualidade, efeito e durabilidade de fios bem tratados. Schwarzkoph já é a queridinha aqui no blog.

Espero que tenham gostado da dica



6 comentários:

  1. ai que delicia, espero usar tbm um dia ( breve) haha
    seu cabelo ta lindo Liia essa cor combinou muito com vc
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim Erika, essa era meu sonhoo de consumo!
      Boa demais!

      Bjokas

      Excluir
  2. Amiga tô com vontade dela agora! Sabe que aquela Miracle foi TOP, tão top que amo de paixão, umas das favoritas de todos os tempos, mas aquela color save... vixe, da não! Mas essa... me diz, é parecida com a Miracle? derrete daquele jeito o cabelo ou da uma encorpada a mais?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lu, as duas são bem diferentes.
    A miracle ainda consegue pesar mais que essa no meu cabelo.
    Juro.
    Essa assim que entra em contato com o fio, ja o derrete mas, sente ele encorpando sabe?
    Essa aqui é maravilhosa!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Olá, desculpa meu comentário leigo.. Eu vou fazer ombre hair no meu cabelo em breve e as pontas ficarão beeem claras, gostaria de saber se devo fazer reconstruções semanalmente ou quinzenalmente pelo menos no primeiro mês depois da descoloração?!? Eu faço cronograma capilar também e tenho umas máscaras boas pra reconstrução como a rmc azul da amend e a propria repair rescue schwarzkoph... E então?? Heeeelp!!

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.