23/09/2013

Linha Macauba Brasil

Oi gente, 

Como passaram o fim de semana? Espero que felizes como eu, de ter passado um domingo lindo com minha mãe.
E hoje quero começar a semana trazendo novos produtos aqui no Blog

Vamos começar a semana falando de Macaúba Brasil



Uma linha que veio com toda a certeza pra ficar, pois são perfeitos no tratamento contra o ressecamento deixando aquela sensação de fios bem macios, leves e soltos, mas ao mesmo tempo super bem comportado. Entendeu né? Mais ou menos? Hun, vamos ler tudo então...
Com embalagens lindas e super atrativas a Macaúba trouxe a linha Deep Therapy, tratamento regenerador  com alta performance para a melhoria da maleabilidade, elasticidade e brilho.



Começando pelo shampoo, esse tem o mesmo ph da haste capilar, 4.5 a 5.5 deixando claro que é um shampoo de tratamento, não resseca nada pois consegue capturar as sujidades sem precisar abrir tanto as cutículas do fio. 
Ele faz uma espuma boa, onde pega em todos os fios com pouca quantidade, tem um cheiro incrivelmente doce e agradável perfumando completamente o banho.
Não,  ele não resseca nada mesmo, e deixa sim a sensação de cabelo super limpo.



Na foto acima, é a Deep Therapy Mask que tem um alto poder de condicionamento, assim que entra em contato com os fios já deixa tudo completamente alinhado, e muito derretido mesmo. O cabelo fica incrivelmente mole e sensação de fios nutridos e hidratados ao mesmo tempo. Com aquele peso bom mais muito soltinho.
O cheiro também é deliciosamente doce, e mesmo usando em 5 minutos já vê resultado.
Se juntar o Óleo a mascara então? O cabelo realmente vê diferença, pois vira uma super nutrição. 





Óleo extremamente leve mais que ao mesmo tempo consegue deixar a sensação de fios mais comportados com apenas algumas gotas. Me surpreendeu sua rendabilidade já que meus fios são secos e repasso o tempo inteiro óleo nele. Uso muito mesmo, preciso do peso bom se não qualquer ventinho tira ele do lugar. Ele é super versátil dando pra ser usado como protetor térmico e também regenerador da fibra capilar doando também brilho e maciez.
O cheiro de toda a linha é muitíssimo bom mesmo, e com certeza a Macaúba acertou!


Como venho dizendo a vocês, eu não estou escovando os cabelos como antes, apenas secando no secador mesmo, sem tração da escova, e olha, meu cabelo tem se mantido bem comportado, com "quase" cachos, e eu tenho amado tudo isso!
O cabelo fica cheiroso por horas e passando a mão pelos fios, desde a raiz as pontas, sente muita sedosidade.

Gostaram da dica? 
Logo volto com mais


6 comentários:

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.