30/08/2013

Resenha Finalizador Catiônico de Escova Mellyd Capelli

Oi gente, 

Depois que descobri sobre spray de brilho capilar, eu simplesmente não vivo mais sem ter ele comigo. Levo sempre na bolsa e nas viagens ele não pode faltar jamais.
Porque saímos lindas de casa, com o cabelo super impecavel, não é?
E conforme vai passando as horas, o cabelo parece que vai ficando pesado por conta da poluição, de tanto passarmos as mãos e fora o cheiro ruim que vai acumulando ao longo do dia não é assim?

Pois bem, os spray de brilho, além de trazer de volta todo o brilho dos fios, doa também um perfume bom que dura e dá pra continuar a rotina do dia a dia tranquilamente.


Finalizador Catiônico de Escova




A Mellyd Capelli trouxe o finalizador catiônico de escova, que traz alto brilho e muita maciez aos fios. Promete proteger os cabelos contra os danos dos raios solares e radicais livres, melhora a intensidade e durabilidade da cor, diminui a eletricidade estática e é super útil na finalização de tratamentos reconstrutores onde deixam o cabelo um tanto opaco, trazendo de volta seu brilho.  



É um liquido um tanto oleoso, o que gostei bastante por meu cabelo ser seco. O cabelo absorve por completo, mas quem tem cabelos oleosos passem distante da raiz pois pode sim dar uma pesada nos fios.
Tem uma fragrância muito boa, parecendo perfume mesmo, deixa os fios super bem perfumados por um longo tempo.
Ótimo pra ser usado no meio do dia pois ajuda a eliminar o cheiro desagradável de poluentes como o cigarro por exemplo.

Espero que tenham gostado da dica
Amo spray de brilho e você, já usou?



7 comentários:

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.