10/07/2013

Mascara Reconstrução Inteligente Ojon + 7 da Minas Flor


Oi gente, 

Hoje vim trazer a resenha dessa mascara incrível que ganhei "amostras" na feira, e que já estou completamente apaixonada.



A Máscara Reconstrução inteligente Ojon + 7 possui formulação semelhante a estrutura da fibra capilar natural, por ser rica em proteínas e aminoácidos biocompatíveis com o cabelo. Contém óleos de Ojon, Argan, Macadâmia  Coco, Girassol, Oliva, Semi di Lino e Abacate. Promove ação direta no córtex e age de dentro para fora, conferindo força, resistência e resgatando a flexibilidade natural dos fios, promovendo uma reconstrução imediata dos cabelos quimicamente tratados.

Sua composição rica em óleos e aminoácidos, traz de volta ao cabelo ressecado, força e flexibilidade mesmo. O cheiro dessa mascara é delicioso, e com bem pouquinho já consegue aplicar em todo o cabelo. É bem consistente e tem efeito Teia, que rapidamente pega por todo o fio, deixando o cabelo bem molinho, sedoso e maleável  Perfeita pro cabelo danificado por processos químicos alcalinos, pois é acida com ph de 3,5 a 4,5.


Eu simplesmente me apaixonei por essa mascara. Recebi na feira, dois saches de amostra dela, e foi o suficiente pra me apaixonar e com certeza trazer o pote grande na próxima vez.
No cronograma eu encaixo ela na fase de Nutrição, porém, para alguns cabelos, pode sentir uma reparação nos fios.

Sei que a Giovanna Dal Bom vende ela fracionada, então, quem tiver afim de testar antes de decidir comprar o potão, vale a pena. Clique aqui e fale direto com ela, aproveite e veja tudo que ela tem de bom lá a venda.




15 comentários:

  1. Adorei o post e fiquei morrendo de vontade de comprar a máscara. Confesso que os meus produtos favoritos são para os cabelos fico super tentada a comprar vários o problema é que sempre acabo com vários potinho e agora estou tentando acabar com eles, mas já to com vontade de comprar esse que vc falou.
    Beijos,
    rougeebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. cara eu fiz luzes e fiquei com os fios totalmente danificado, realemte essa mascara recuperou os fios ja comprei o pote grande cida

    ResponderExcluir
  3. Representante Oficial Minas Flor. Enviamos para todo o Brasil. Email: minasflorcontato@gmail.com , minasflorcontato@hotmail.com. Este mês estamos com varios produtos com desconto. Confiram.

    ResponderExcluir
  4. KIT OJON + 7 MINAS FLOR - RECONSTRUÇÃO INTELIGENTE. quanto sai o kit

    ResponderExcluir
  5. com quem posso encomendar esse kit ojon, não consigo mandar mensagem com a moça do face, como vc falou acima para entrar em contato

    ResponderExcluir
  6. Olá...Boa noite comprei a Reconstruçao gostaria de saber quantas vezes posso usar ela no mes?? Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Olá...Boa noite comprei a Reconstruçao gostaria de saber quantas vezes posso usar ela no mes?? Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Olá...Boa noite!!! Comprei essa RECONTRUÇAO de OJON e gostaria de saber quantas vezes posso usa-la no mes?? Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Daniella, você pode usar ela de 1 a 2x na semana, dependendo de como está a condição do seu cabelo. Ela é ótima! Vai gostar...

    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. oi comprei a mascara hoje, gostaria de saber se depois de usar posso fazer a escova e chapinha no mesmo dia?

    ResponderExcluir
  11. Onde posso comprar a máscara?

    ResponderExcluir
  12. Temos que fazer escova ou chapinha, obrigatoriamente após uso dessa mácara pra ter o resultado que oferece ? Se não escovar também fica bonito?

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.