29/07/2013

Forever Blond Conditioner Paul Mitchell



A dica hoje é de um condicionador super eficaz pra ajudar os cabelos danificados por processos quimicos de descoloração.


Forever Blod Conditioner da Paul Mitchell



Enriquecido com óleo de Macadâmia e de Açafrão, penetra profundamente no fio do cabelo, devolvendo elasticidade e brilho. A proteína KerActive adere-se a cada fio protegendo e reparando os danos


Ele é indicado para cabelos clareados e com mechas, pois são os cabelos mais frágeis e necessitados de hidratação. Na composição encontra-se além do óleo de macadâmia  tem o óleo de cartamo que proporciona hidratação, elasticidade, suavidade e brilho aos fios. 

Eu testei esse condicionador, no cabelo loiro de uma amiga, e o que eu vi foi muita sedosidade ao toque, bom rendimento pois com pouco já pega por todo o cabelo, deixando ele bem molinho e sedoso. Han, e não esquecendo, ele não matiza o loiro. Quando seco, percebemos que ele fica muito macio ao toque, com menos frizz e pontas mais suavizadas.



No meu cabelo, senti que não foi bem assim. Senti na hora uma certa rigidez, e o cabelo ainda úmido e depois já seco, a rigidez permaneceu. Tive que aplicar uma mascara mais emoliente no meu cabelo. Mas meu cabelo hoje só tem coloração, apesar dele ter descoloração, o cabelo hoje esta numa boa fase, por esse motivo no meu não foi tão bom assim, pesou meus fios. 

Por isso indico ele pra cabelos realmente danificados pelo processo de descoloração, eles sim surgem efeito desde a primeira aplicação, e com o uso progressivo, sente que ajuda na recuperação dos fios. Tem um cheiro suave e bem agradável que dura nos fios.

Esse condicionador veio da loja virtual PlayShampoo que esta com muitas promoções e é uma empresa super segura. Corre lá pra conferir todas as promoções e usando o código que esta ali na lateral você ainda ganha 10% de desconto. Sabendo que esse produto é especifico para ajudar na reparação do cabelo descolorido, a PlayShampoo esta com um super preço na compra do Magic Color a vista.


Espero que tenham gostado da dica..


4 comentários:

  1. Amiga tô na fila... quero testar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tive que vim comentar! Ainda ontem eu estive no salão e lá tinha a prateleira cheiinha deles, meus olhos brilharam quando eu vi, rs... fiquei super curiosa pra saber de alguma resenha, e essa foi a primeira que li. Adorei, parabéns pelo produto e resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Han Cristina, obrigada você pela visita!
      Volte sempre.

      Bjokas

      Excluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.