17/07/2013

Adesivos de unha



Oi gente, 

Hoje não vim falar de cabelo, e sim da modinha que se espalhou dos adesivos de unha.
Adoro enfeitar as minhas, e sou péssima pra desenhar então, no meu caso foi perfeito comprar vários adesivos de unha e deixar aqui em casa pra curtir 




Só que o troço não é tão fácil assim pra colocar na unha não, e se não tiver cuidado você perde mesmo e sem choro. Mas....se for adesivo tipo tatuagem fica fácil né? Porque é só comprar dobrado o mesmo desenho que achou mais bonito. Agora se for artesanal mesmo, ai complica porque é desenho único, e não sai dois perfeitamente iguais.

O estilo tatuagem é só umedecer ele com algodão, retirar a película e aplicar na unha já esmaltada. Eu indico colocar um fundo branco dependendo da cor do adesivo pra ele se destacar. 



Mas....eu tenho aprendido a colocar e to curtindo de montão, hoje vim mostrar pra vocês, o que acabo mostrando só pelo instagram. Bora ver?


Esse ultimo foi com o Restaurador de unhas da Clavis, que tenho adorado usar. Tem mantido minhas unhas fortes, bem branquinhas e sem descamação nenhuma!



Não sou manicure, por isso a perfeição aqui não existe. Nem reparem, as vezes sai um borrão ou alguma mau limpada, é que assim que termino já quero tirar foto e aii, já viram né? 

Gostaram? Eu espero muito que sim!




2 comentários:

  1. Amiga não sei usar, nem colocar, lerdinha total! Leva na feira e me ensina.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To vivendo de adesivo amiga, porque desenhar mesmo, nem um pintinho! hahahaa

      Bjokas

      Excluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.