28/06/2013

Manteiga de Karite Mariana - Amend

Oi gente, 

Nem sei se a dica de hoje é valida, porque o danado esta em falta. Mas, acabei encontrando nas andanças aqui em Osasco, e trouxe a famosa MARIANA pra casa, pois sei que as cacheadas amam, e claro que eu quis testar.

Mariana - Creme Restaurador Manteiga de Karite

Desenvolvido com Manteiga de Karite penetra na estrutura interna da cutícula protegendo o cabelo crespo do ressecamento, restaurando a fibra capilar. O uso continuo torna os cabelos macios, brilhantes , sedosos, menos elétricos  além de reduzir o volume excessivo, mantendo-os saudáveis e bonitos
Concordo que a apresentação não é das melhores mesmo. Vem numa embalagem igual de margarina, e isso não enche os olhos com tantos produtos lindos e de boa apresentação na prateleira. Sei que vivo falando que produto bonito, não quer dizer bom produto. Mas cá entre nós, não é bacana colocar ela a vista no banheiro né? Então, pra quem já usa e gosta, é só trocar de embalagem, aquele pump vazio que você te em casa serve!

Eu não sabia que pertencia a Amend, marca da qual eu gosto muito. Paguei nela por volta dos 6 din din e vem com 450g de creme sem enxague, mas que usei também como condicionador.
É molenga mesmo, bem ralo e praticamente sem cheiro, de cor bem amarelinha mesmo


Pra quem não usa parafina liquida, fique longe porque nela tem, ok!
Eu não vou mentir, trouxe pra casa achando que não ia gostar, ou que não seria um dos produtos que ficaria no banheiro por muito tempo. Mas a danada me surpreendeu, porque a maciez que deixou no meu cabelo, usando como condicionador foi incrível. Como condicionador, a impressão que me deu foi de cabelo muito disciplinado e alinhado. Quando seco, o cabelo fica sedoso ao toque, sem aquela coisa áspera  sem ressecamento, o cabelo fica muito bem alinhado, comportado e com bastante brilho.

Como creme sem enxague, eu já aviso, é pouquinho se não enseba fácil. Demorei a pegar o jeito, pelo fato de ser ralo demais eu acabava sempre errando a mão e passava demais.
Mas quando aprendi e acertei a quantidade, foi cabelo bem disciplinado, macio e comportadinho, fazendo assim eu conseguir ficar mais tempo longe do secador. 
Com meu cabelo mais curto, eu acabo usando mais o secador, e consegui deixar o cabelo disciplinadinho com ele.

Olha, o bichinho é bom e barato. Por isso, pra quem ainda acha ele com mais facilidade, aconselho a olhar ele com mais carinho. Logico que a Amend podia melhorar sua embalagem e deixa-lá mais apresentável  porque querendo ou não, a gente gosta das embalagens mais bonitinhas né? Então Amend, fica aii a dica!



11 comentários:

  1. Oi Liia,
    na verdade a Amend descontinuou esse produto, se vc achou é porque na loja em que comprou ainda havia os últimos disponíveis. Muita gente ficou descontente com a decisão da Amend de parar de fabricar esse produto, algumas meninas acham inclusive que a empresa quer forçar uma barra para que consumidoras passem a comprar os itens mais caros do portfólio, já que o creme Mariana é bom e barato.
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, obrigada pelas informações.
      Em Osasco ainda encontro pra comprar, vou aproveitar então pra deixar alguns aqui comigo guardado.

      Bjokas

      Excluir
    2. Lia, sério que em Osasco ainda tem? Poxa, onde você comprou?

      Nenhum outro creme acerta no meu cabelo?

      Excluir
    3. Puxa, sério que em Osasco ainda tem? Liia, onde você encontrou??

      Excluir
    4. Camila, no calçadão de Osasco é cheio de lojas de cosméticos, comprei lá junto com outras coisas, então a loja correta eu não me lembro, mas fica próximo ao shopping

      Bjokas

      Excluir
  2. Nossa eu nem sabia que ainda fabricavam Mariana, lembro que quando adolescente utilizava esse creme e era o maior sucesso nas comunidades de hidratação capilar do Orkut. Mas no meu cabelo ele ficava um pouco pesado , acho que pelo fato dele ser muito liso, mas eu achava que o cabelo dava uma bela hidrata após utilizar.
    Beijos
    rougeebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho adorado usar ele, e logo que der vou ver se trago mais alguns pra deixar aqui estocado já que não se fabrica mais né Ciça

      Bjokas

      Excluir
  3. Oi, adorei a dica, é uma pena não encontrarmos mais dele, que tal você comprar e nos revender, ja que so aí q tem?

    ResponderExcluir
  4. Onde encontro? Ha algum site para comprar?

    ResponderExcluir
  5. Revende pa mim!!! Ele é maravilhoso!!

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.