08/07/2011

Testei :Novex Mix Restaurador




A linha Novex realmente esta me surpreendendo, estou engolindo o meu veneno, porque todo mundo sabe que eu odeio a embeleze, mas o Novex, eu tiro de lá e coloco aqui bem pertinho de meus cabelos, pois está me ajudando com braço de ferro!
Todas sabem a luta constante que estou com meu cabelo, né?
Falei da linha ElisaFer lembra?, senão, clica aqui, e acabei, que nesta segunda-feira, dia das minhas hidratações, apesar que estou fazendo 3x na semana hidratação no meu cabelo(ABAFA), fiz minha receitinha lá, bonitinha...     :)


Novex Mix Reparador, o que promete:
As ceramidas e o abacate possuem excelentes propriedades restauradoras da fibra capilar.
As ceramidas fecham as cutículas e eliminas o aspecto áspero dos cabelos, deixando-os macios e fáceis de pentear. O abacate restabelece a oleosidade natural dos cabelos hidratando profundamente os fios ressecados.
Tem alta consistência, Rico em vitaminas, alta concentração e ótimo rendimento.


Minha receitinha:

Bepantol pomada (derretida em microondas)
Dose Power Elisafer
Vitaminas variadas 
Mascara ElisaFer


E desta vez, coloquei o:

Novex Mix Restaurador

Ameii!!!
Meu frizz sumiuuuuu, foi emboraaa, e espero nunca mais voltar!!!!

Sempre vale lembrar, que cabelo é diferente de pessoa para pessoa, e que no meu cabelo deu certo, mas pode ser que no seu não!OK!!!




Eu Adoreiii

Aprendendo e passando a diante...
Bjokas






Liia

12 comentários:

  1. oi liia td bem? descobri seu blog por acaso e adorei. gostaria de saber quanto de cada produto vc colocou na receita e quanto tempo vc deixou no cabelo. se vc puder me mandar um e-mail eu agradeço: ab.araujo2010@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou!
    Seja bem vinda.
    Te mandei por e-mail.
    Obrigada!!!
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  3. Liia mais uma pra minha lista pra testar, o ultimo e que estou revezando com o de argan é o ração humana, menina não é tão potente quanto o de argan mas o cheiro dele é divino, eu misturo com o desamarelador da Hidrabell e da super certo.

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Que bom, testa sim, pra mim deu super certo, nunca pensei que eu iria gostar tanto do novex!
    O desamarelador da Hidrabell é muito bom mesmo.
    Agora esse novex, eu achei ainda melhor que o de argan!!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. oi liia, sou eu de novo. eu achei o site de uma farmácia de manipulação que vende o bepantol manipulado. o site é: www.vitalyfarmacia.com.br. o preço é 13,50. eu não pedi ainda pq eu tô numa dureza só. mas já q ninguém acha o bepantol nas farmácias, fika aí a dica. bjos, adriana.

    ResponderExcluir
  6. Menina use o óleo de argan novex, é muito bom para reduzir o frizz, a mascara notura restauradora novex também é ótima. O óleo pode ser misturado no creme de tratamento. Eu testei os dois e adorei!! Não tenho mais frizz. Se quiser vistie meu blog sempre posto dicas também!! Bjinhos Dona Tere.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já cheguei quase perto de comprar, mas não comprei, porque ainda tenho muitos óleos aqui, mas pode deixar, vou pegar na próxima para experimentar!
      Vou lá te visitar sim Dona Tere!!!

      Bjokas

      Excluir
  7. Ola meu cabelo estava muito danificado devido eu usar com frequencia muita quimica em meus cabelos, eles ficaram porosos, sem brilho,com muito frizz,quebradiços,com aspecto de cabelo que ja fez muito relaxamento, esta semana usei o novex mix restaurador por 2 vez e so , o resultado foi magnifico, amei deu brilho ,retirou toda porosidade , retirou os frizz, ficou muito macio, uma delicia de pegar em meus cabelos , estou muito feliz pois novex restaurador esta tratando meus cabelos , e o melhor e que nao estou gastando muito por isto,,.... amei este novex mix restourador.

    ResponderExcluir
  8. Comprei essa semana o novex mix restaurador e vou testar no meu cabelo hoje, já testei no da minha filha e ficou maravilhoso... espero que no meu tbm fique hehehe...adorei seu blog beijosssss!

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.