16/09/2015

Beauty Fair 2015 e as novidades...

Oi, gente!



Eu imagino que vocês já viram tudo sobre a Beauty Fair em outros blogs, até mesmo porque eu demorei a escrever sobre a feira aqui.
O que eu posso afirmar é que ela já foi melhor. Esse ano ela estava menor, com menos estandes como de costume e a receptividade um tanto ruim.
Digo ruim e isso vocês verão, pois muitas empresas não aparecerão mais aqui no blog por muito tempo. Não que os produtos tenham perdido a qualidade, mas pela maneira como fui recebida na hora de saber as novidades e poder trazer aqui pra quem curte saber mais antes de comprar.

Pois bem, as escovas progressivas sempre reinam entre as empresas. É uma que alisa mais que a outra, uma que não desbota, outra que matiza e assim por diante. Não vou me aprofundar nesse assunto de progressiva porque realmente não me agrada!


A grande novidade da feira ficou com o surgimento de kits que minimizam os danos na hora da descoloração. Muitas empresas apostam no produto e eu adorei saber dessa novidade. 
Como eu disse, foram várias empresas que lançaram, porem, eu só vou ter a oportunidade de falar aqui no blog, pelo menos por enquanto, da marca Korban. Esse sim eu vou poder fazer resenha com fotos e tudo mais sobre a descrição do produto. Logo mais, aguardem..


A Salon Line veio recheada de produtos para as cacheadas, o que eu fico feliz porque um cabelo cacheado bonito é um cabelo saudável, né?!
E o legal da linha é que ela vem na descrição qual o tipo de cacho para cada tipo de produto. Bacana, né? Chega de comprar e quando usar não é para seu tipo de fio.


A Inoar veio com a linha Doctor  formada com shampoo multifuncional e 3 diferentes máscaras. A de Hidratação, Nutrição e Reconstrução. (cara de cronograma capilar, não acham?) Pois é!
Ela tambem veio com a linha Arganplex, aquele produtinho que promete minimizar os danos provocados na hora da descoloração e também na coloração. 


A cinco trouxe a coleção de esmaltes Majestic com pigmentos magníficos e luxuosos, acabamento metalizado e tons multicoloridos. Pincel Flat com 2x mais cerdas arredondadas o que facilita a esmaltação. Sobre os esmaltes, vou soltando as fotos pelo Instagram

Mesmo depois do descaso na feira do Rio de janeiro, dessa vez acabei passando no estande da Probelle e conhecendo de perto as novidades da marca. E dessa vez fui muito bem recebida, diferente da outra vez. 
A Lola também vem com lançamentos e sobre ela vou contando mais a frente já trazendo a resenha do produto pra vocês.

A Light Hair trouxe os esmaltes Divanah composta pos cinco esmlates cremosos e dois perolados. Livre de toluenos, formaldeidos, DPB, parabenos e cânfora. As fotos dele você também pode conferir no Instagram do blog, clicando aqui


Enfim, a feira esse ano não foi tão boa quanto aos anos anteriores, muitas marcas que costumavam aparecer aqui no blog já não irão mais estar. O gostoso de tudo isso é rever os amigos e poder dar altas gargalhadas ao lado deles.

Espero que tenha gostado e logo mais trago resenha nova de alguns lançamentos aqui pra vocês.




4 comentários:

  1. Achei ótimo! :D
    Só não vou ficar loiro pra testar o Plex da Korban! XD ahhaha'

    #AmoTu

    Abraços.
    F.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Como vai?

    Sou atendimento na agência Virta e um de nossos clientes gostaria de realizar um trabalho com o Blog. Por conta disso, poderia por favor nos enviar o quanto antes o mídia kit do portal com pageviews, visitantes únicos e valores para anúncio em formato publipost e publicitário?

    Um cliente nosso de Comunicação ficou interessado e por isso, te peço esse material. Seria possível nos enviar por favor na próxima semana?

    Obrigada e fico no aguardo.

    Abraço,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que posso, mas poderia me deixar o e-mail de contato pra que eu possa estar enviando o que me pediu?

      Obrigada e aguardo retorno.
      Bjos

      Excluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.