20/03/2015

Shampoo a seco

Oi, gente!

Quem nunca ouviu falar de Shampoo a seco? Muita gente não conhece ou nunca nem ouviu falar sobre ele, e hoje eu vim apresentar o famoso " Limpeza a Jato".

Sabe quando aparece aquele compromisso de ultima hora e seu cabelo está precisando de uma lavagem urgente, o que lhe traria horas de atraso pois,além de lavar você ainda vai ter que aplicar creme, escovar, pranchar ou enrolar e todo o blá blá blá que já sabemos?Então... Vim lhe apresentar a salvação pra esses dias de ultra desespero!

"O produto remove a oleosidade e melhora a aparência, odor e higiene dos fios, promovendo uma limpeza superficial. Sua grande maioria é em spray, mas existe também os em pó. Geralmente todos eles tem uma fragrância bem agradável e sutil."

  • O produto é capaz de absorver a oleosidade dos fios, dando a impressão de limpos. 
  • Também tem o beneficio de disfarçar odores de poluição, cigarro e suor.
  • Pra quem tem pouco cabelo ou fios finos, ele proporciona volume e textura, sendo aplicado na raiz, estando de cabeça pra baixo. 
  • Ele também pode fazer a modelagem da escova durar mais. É só aplicar o produto na raiz do cabelo logo após a escovação.
  • Ah, mas é claro que nessa falta de chuva, o shampoo a seco é uma economia boa, né?!
(Imagem retirada do google)

Compensa ter um desses no seu estoque de produtos para cabelo. Nunca se sabe quando vai precisar de um, não é mesmo?
Ele não foi feito pra substituir a lavagem dos cabelos. Lavar os fios é a unica forma de limpar desde a raiz as pontas, removendo células mortas, resíduos e melhorando na circulação do sangue na região.
O cosmético deve ser aplicado em casos de emergência e sem ultrapassar o período de 15 dias contínuos, pois pode prejudicar o couro cabeludo. 

Não é recomendado o uso para quem tem dermatite.

Espero que tenham gostado da dica.

2 comentários:

  1. Amiga eu não me dei bem com a coisa, mas é porque não consigo usar mesmo, sei lá... Já minha sobrinha com aquela raiz oleosa consegue e ama esse produto porque mantem o cabelo soltinho na raiz.

    E realmente com a falta de agua, logo estaremos usando só este produto!!!! :/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, amiga. A coisa da falta de água tá feia. Eu também não me adaptei a ele, mas minha irmã amou. Deu super certo com ela, não fica sem.
      Mas, meu cabelo é seco, então nem rola mesmo.

      Bjos

      Excluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.