25/03/2015

Encontro Muster & Dikson Profissional

Oi, gente!

Nesse sábado passado, dia 21 de março, tive o prazer de visitar o centro técnico da linha profissional Muster & Dikson, em um encontro bem bacana onde foram convidados alguns blogueiros e jornalistas. E evento foi muito bacana, pessoas de excelente capacitação pra nos receber e explicar tudo sobre a nova marca. Foi nos apresentados muitos de seus produtos, com demostração e tudo mais. Até ganhei uma ajeitada na juba que ficou excelente. Vou mostrar mais a baixo. 

A Italiana Muster & Dikson é uma das maiores fabricantes de cosméticos do mundo, tem 50 anos de historia oferecendo o que há de melhor para o setor de beleza.Os produtos da Muster e Dikson proporcionam resultados de alta performance para profissionais e resultados eficientes para os clientes. Através de uma estrutura de produção de ponta, com 6 fabricas, a marca garante excelência em produtos e antecipa as tendencias do mercado mundial. Hoje a empresa exporta para 75 países. Com toda sua experiencia a marca traz um novo conceito de produtos e serviços, com o objetivo de despertar a verdadeira vocação do profissional da beleza.

Eles trazem ao mercado, tanto a linha profissional, quanto a Home Care, o que garante a continuação do tratamento em casa, com a mesma qualidade do salão. Trazendo em sua composição os mesmos ativos da linha profissional. Achei isso muito bom! A linha Home Care será vendida apenas pelo seu profissional. 
A linha de coloração é a base de oxidação em creme, com proteicas e extratos vegetais (Malva e Camomila) dotada de propriedades desmo protetoras ativas contra agentes atmosféricos. Promete resultado uniforme e brilhantes, cobrindo 100% dos fios brancos sem a necessidade de adicionar a cor base. A cartela vem com 69 tonalidades em 11 series. O tubo é de 120 ml. Eu achei o maximo o tamanho do tubo e saber que ela faz tudo isso em apenas 20 minutos, foi uma surpresa. Bom, né?! 



A Dicolor é uma coloração direta, criada para intensificar e harmonizar os reflexos dos cabelos naturais com coloração. Realça e mantém a cor dos cabelos. Modela e harmoniza os reflexos. Nos cabelos naturais ele intensifica e tonaliza. Os cabelos ficam sedosos e brilhantes. 

Também tem descolorante em pó azul. Clareia até 7 tons com potente ação anti-amarelamento.
Utilizável para descolorações completas ou para mechas. Não irrita a cútis. Uso profissional.


O Shampoo Antigiallo neutraliza os reflexos amarelos dos cabelos brancos, descoloridos, cabelos com tintas super descolorantes de  a 5 minutos . Ele é consistente e muito cheiroso. Esse eu fiquei com água na boca pra experimentar. Quem sabe mais a frente, eu traga ele aqui no blog pra contar mais.





A linha de tratamento StamiKer é especialmente indicada para cabelos com tratamentos, danificados, espigados e empobrecidos. Atua em sinergia com o Champo para reparação total dos cabelos. Graças a sua formula inovadora, enriquecida com Células Estaminais e Queratina, a Mascara da linha StamiKer penetra instantaneamente para uma reparação intensa, reforçando a fibra na estrutura e restituindo a resistência de um cabelo novo, natural. Os cabelos são reconstruídos, não ficam pesados, ficam encorpados ao tato e visivelmente saudáveis. 


O 10inOne é um unico produto que oferece: tratamento antioxidante e anti-idade; Ação anti-UVA e UVB; Proteção Térmica eficaz na utilização de secadores e pranchas; Brushing mais rápido e duradouro; Controle do encrespamento e da elasticidade eletrostática; Hidratação e Nutrição para cabelos sensibilizados; Brilho extremo; Cabelo suave como seda; Potas nutridas e reparadas; Cabelo saudável e cheio de vitalidade. E um concentrado tratamento de bem estar, suplementos de saúde num único gesto que confere ao cabelo um esplendor imediato.



Eu realmente me surpreendi com toda a qualidade da marca e seu comprometimento com o profissional de beleza. Logo vou trazer mais sobre alguns dos tratamentos da Dikson pra vocês.  Ganhei até um tratamento e corte que eu amei! 


Faça uma visita ao site da Muster&Dikson clicando aqui.
Ou, visite a FanPage da marca clicando aqui 

Espero que tenham gostado.

Um comentário:

  1. Amigaaa eu vi pelo face você e o Fe né? Arrasou, adorei seu cabelo, ficou Diva, sempre esta linda!

    Beijão
    Te amo amiga!

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.