17/03/2015

Blog voltando... 2015

Oi, gente! Primeira postagem do ano...

Fiquei muito tempo sem postar nada, por vários motivos. Muitos deles foram particulares, mas o principal motivo do meu sumiço foi ficar sem internet fixa. Mudei de endereço e precisei me instalar primeiro pra somente depois fazer a contratação do serviço do telefone e da internet. A que eu escolhi foi da Vivo, que me deu uma canseira de exatos 1 mês e 8 dias. Só depois de entrar com um processo pela Anatel, eu consegui resolver o problema. Enfim, consegui e vou agora trazer tudo que foi acontecendo nesse tempo que fiquei sem poder escrever.


Nesse tempo, já fiquei morena, loira, morena de novo e loira novamente há exatos 3 dias. 
Pois bem, nas ultimas postagens que soltei, eu tinha ficado morena e logo em seguida fiz um ombre hair discreto. Nesse meio tempo eu apenas tinha feito banho de brilho onde estava loiro, escurecido a raiz por causa dos brancos e dado uma leve clareada nas pontas. Porém, todos nos sabemos que isso maltrata muito os fios. 
Fui tratando cada semana com um produto, porém não vou poder informar quais mascaras exatas eu usei, pois não fui anotando. Conforme fui observando como o cabelo reagia a cada tratamento, eu mudava de mascara ou mantinha a mesma.

Por fim, hoje estou mais loira desde a raiz. Mantive o comprimento e pontas bem claras, porém me joguei na touca e fiz algumas mechas no topo, pois os brancos estavam me incomodando demais. 
Venho fazendo tratamento revezando em reconstrução com cauterização e hidratações com nutrição. Confesso que por conta de muitos afazeres, andei meia relaxada com o cabelo. Falta de tempo mesmo com ele, e por isso ele anda um tanto ressecado nas pontas, como era de se esperar com tanta descoloração, não é?!

Foto atualizada do meu cabelo. Está todo com mechas feito na touca. Foi usado pó e oxigenada de 30 volumes da Cadiveu . Usei a coloração 8.1 para matizar. Eu mesma realizei o trabalho de descoloração e matização no meu cabelo.

Pois então, vou voltar a trazer aqui no blog, tudo que venho fazendo com meu cabelo. Tudo que venho aprendendo e também assuntos polêmicos como o formol que continua matando os profissionais de beleza. Assuntos como a feira, as novidades em produtos cosméticos e tudo mais que sempre trago aqui pra vocês toda semana. 

Conto com a ajuda dos meus leitores pra dar continuidade a esse blog, que montei com muito carinho para que eu pudesse passar adiante o meu conhecimento e também fornecer ajuda aos leitores, aprender mais e mostrar tudo sobre o mundo da beleza feminina.

Um beijo a todos e podem me aguardar, pois estou já montando novas postagens...


4 comentários:

  1. Que bom Liia! Senti sua falta! Para já estrear o ano com bastante novidades, te marquei numa tag, passa lá no blog loucasporcabelos.com.br para conferir.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Divaaa minha!!! Que bom te ver de volta!!
    Já ta lá no blog pra eu acompanhar tudinho os babados!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei, minha loira linda!
      Maravilha, minha amiga. Vou soltando tudo que fiz aos poucos. Acompanhe...

      Bjos

      Excluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.