16/11/2013

Do ruivo ao loiro novamente.


Bom, hoje o post é mais uma conversa pra dizer que estou eu aqui sofrendo porque a vontade de voltar ao loiro esta já me perturbando e sendo assim eu voltarei


Mas, ai que esta a questão! Vou voltar ao loiro mais o que fazer agora?
Existem inúmeras maneiras de se voltar a ter fios claros, uma delas seria a decapagem no meus fios pra poder voltar o mais rápido possível, porém é um método agressivo demais e não quero danificar meus fios ao ponto de ter que cortar pois estou de castigo e a tesoura aqui não posso por 7 meses lembra? 


Então, eu poderia fazer uma limpeza de cor pois afinal, usei poucas vezes a coloração ruiva e nesse caso até conseguiria um loiro bacana, mas seria em todo o cabelo e não é o meu desejo.






Então, como eu amo o efeito mechas e com o fundo na cor natural, a melhor maneira pro meu caso é sim escurecer os fios pro tom natural e depois puxar mechas novamente na touca.

Pois é, passarei um tempinho com os fios escuros e quando sentir que o cabelo esta pronto pra passar pela descoloração eu faço as primeiras mechas, do mesmo jeito que fiz nessa ultima vez, devagar, tratando e tratando muito e sempre preparando os fios para nova descoloração.

As meninas que acompanharam a saga ruiva aqui comigo, me perdoem mas infelizmente não me acostumei mesmo. Minha alma loira fala mais alto!




O que eu farei de inicio?

  • Escurecer os fios com uma coloração de base 5 que é minha cor natural. 
  • Seu reflexo será com final 1 ou 2 pra estar neutralizando o fundo avermelhado. 
É isso, a saga loira volta em breve e vou contando tudo aqui pra vocês, conforme for fazendo. Trazendo os produtos que vou usar para clarear os fios e também os tratamentos que farei pra recuperar os danos causados pela descoloração.

Pra quem quiser acompanhar a luta dessa vez, onde sair do ruivo é sim uma luta, vale a pena acompanhar.
Mas quem esta com os fios já escuros ou natural e quer ir pro loiro sem danificar muito, vale ver as postagens que fiz há um tempo atras, luzes 1, luzes 2 e luzes 3.


Fiquem ligadas aqui pois trarei tudo pra vocês. =) 





10 comentários:

  1. aaa e a loira ataca novamente hehe..
    vc ficou linda ruiva amiga mas o importante é vc se sentir bem, e se for loira eu superapoio
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. estou nesta mesma vibe!! não me acostumei com o ruivo... e só tem 4 meses que tingi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos embarcar nessa juntas Eliana e que o loiro vença! rs

      Bjokas

      Excluir
  3. Eu também to nessa! Tingi o meu a uns 3 meses de ruivo e não me acostumei! Quero voltar a ser loirão denvo

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deus, eu tô nessa também.. E amo loiro, tô ruiva a 3 meses.. Mas acho q n aguento mais. Amo loiro, amo ser loira.

    ResponderExcluir
  5. tambem to nessa , me arrependir 😭 quero voltar com o loirão💔😍

    ResponderExcluir
  6. Eu fui numa cabeleleira para ficar loira e a mesma me deixou ruiva fiquei furiosa odiei to com o cabelo amarrado direto não me adaptei e não sei o que fazer pois meu cabelo ja estava quase loiro de tanta mechas. Os cabeleireiros me aconselhao a fazer luzis mas eu não quero essa cor no meu cabelo e to pensando em escurecer mesmo

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.