12/08/2013

Linha Natural Wave Home Care da L'Officer

Oi gente, 

Hoje vim trazer uma boa dica pra quem quer cachos definidos ou esta passando pela transição

Linha Natural Wave


A Linha Natural Wave Home Care foi desenvolvida com a mais alta tecnologia de tratamento capilar, através de uma formula exclusiva com ativos de chá verde, desempenhando um papel fundamental para auxiliar no tratamento dos cachos, utilizando o conceito No / Poo
É uma linha feita para cachos, que precisam de ajuda na definição. Mas quem esta passando pela fase de transição ele será um aliado a mais, pois não resseca de jeito nenhum e ajuda muito a trazer de volta os cachos perdidos.

Começando pelo Shampoo Repairing NO POO



É totalmente isento de lauril éter sulfato de sódio, retirando o cabelo do estado negativo e trazendo-o pra o estado pra o estado neutro para iniciar a retração da estrutura dos fios.
Seu modo de uso é simples, aplicar o shampoo em todo o cabelo, deixar agir por 2 minutos e enxaguar.

O Shampoo tem uma textura muito leve, e um cheiro muito agradável. No inicio fiquei meio perdida, porque ele não faz nenhuma espuma, quando aplico no couro cabeludo, parece ter virado água e me perdia onde já havia aplicado. 
Usando mais vezes, consegui pegar o jeitinho dele, hoje tá fácil, sente que o couro fica mesmo bem limpinho, e isso me deixou bem feliz porque ele não traz ressecamento nenhum pro fio. 
A L'Officer conseguiu mostrar que espuma não é quer dizer limpeza.




O Conditioner Hydrating é daqueles condicionadores que se apaixona fácil, tem uma consistência boa e assim que aplica nos fios já trás muita emoliencia. Os fios ficam super lisinhos, macios e com uma textura boa ao toque. Tem um cheiro super gostoso como o shampoo e a cor dele é esverdeada. Tenho usado muito o condicionador, porque me apaixonei mesmo por ele.



Agora chegou a hora do Fluid Sculcture que tem como objetivo, repelir a água após o processo de retração. Ele modela o fio e impede a penetração de umidade, diminui o volume e combate o frizz. 
Ele se parece com Gel e quando aplica nos fios sente que o cabelo o absorve completamente. A melhor maneira depois é secar os fios com o secador e difusor, mas dependendo dos fios, já com as mãos consegue os cachos, só amassando mesmo.



Uma outra forma de uso, é o noturno, aplicando nos fios prendendo eles em formato de trança e seque. Isso dará mais modelagem, e dá também super certo


No cabelo da minha filha foi perfeito, no meu cabelo ajudou muito pois tenho mais dificuldade em fazer os cachos quando ele esta mais curto, mas olha aii nas minhas pontas como ficaram. Adoreii!!




A L'Officer é uma marca super querida aqui no blog, pois além de trazer produtos maravilhosos e super confiaveis, o respeito  e a amizade é incrivel

Já falei de outros produtos da marca aqui no blog, e todos claro, super aprovados!!!



Pra quem quiser conferir as outras resenhas, das famosas mascaras da L'Officer, tem resenha delas aqui no blog



5 comentários:

  1. Liia adorei a dica, mas queria ver esse efeito no meu cabelo que tem escova progressiva será que funciona. Ja no da minha irmã que perdeu os cachos devidos sucessivas escovas acredito que iria ajudar muito msm.

    Bjss

    http://inlovecabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deve ser maravilhoso esse pra cachos
    ficou lindo o cabelo de vcs
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.