22/07/2013

Testei Reversion Mask da Miskito


Oi gente, 

Desde que vi a resenha dessa mascara no blog do Felipe, tive a sensação de ela ser a perfeita pro meu tipo de cabelo, que por ser seco, sofro com o ressecamento das pontas. 
Ela sozinha eu já achava que daria certo, então a Luminux, loja representante da marca Miskito, me enviou ela pra teste e junto, gentilmente veio também uma amostra do Reversion Shampoo e também Reversion Reconstructor, que juntos fazem parte da linha Damage Solutions.
Linha de produtos destinada a recuperação de cabelos danificados, enriquecida com Batana Oil, mas conhecida como Óleo de Ojon, que utilizado a seculos por nativos da America Central como um liquido precioso, recupera e protege a pele e os cabelos do sol escandante do Caribe. Possui propriedades semelhantes a do cabelo, proporciona força, brilho intenso e proteção aos fios.


A mascara vem com 100g, mas gente, rende muitas aplicações, porque ela é uma cera que derrete com o calor das mãos, e aplicada nos fios, a impressão é de Umectação. O cabelo absorve completamente o produto.  É puro óleo de Ojon!


Indicado para revitalização intensiva dos cabelos ressecados e quebradiços, restaura em até 64% os fios danificados desde a raiz até as pontas, devolvendo o brilho e a maleabilidade logo na primeira aplicação. Esse resultado surpreendente é reflexo de uma formula com puro óleo de ojon (Ativo principal) conhecido como "elixir dourado da natureza", este óleo lendário é rico em lipídios essenciais semelhantes aos que existem no cabelo, além de coconut oil, que juntos promovem uma hidratação intensiva, protegendo e realçando o brilho dos cabelos.
Eu tentei colocar o vídeo do passo a passo aqui, mas não consegui, sorry! Mas o passo a passo desse tratamento começa com a mascara, no cabelo seco antes de lavar. É assim mesmo!
Coloca um pouco na palma das mãos, esfrega pra aquecer e ela derrete, assim aplica-se nos fios mecha a mecha. Aguarde de 10 a 20 minutos com ou sem fonte de calor. Porém, no vídeo foi usado o secador, e assim eu usei dessa maneira.


Os fios ficam como na Umectação, absorve completamente o produto que é muito cheiroso. Até ai, tudo tranquilo né? Pois bem, aguardei o tempo do cabelo esfriar e fui lavar com o Shampoo e seguido do reconstrutor da mesma linha (as amostras, que renderam muito).


O Reversion Shampoo não embaraça o cabelo em nada, muito pelo contrario, a sensação que ele trás é de cabelo sedoso, macio e limpo. Lavei duas vezes. É um shampoo de tratamento, assim sendo, ele consegue limpar sem trazer danos ao fio.
O Reversion Reconstructor trás ao cabelo muita emoliencia, sabe aquele cabelo molinho? É assim que ele deixa os fios. Deixa com aspecto de cabelo selado. 
Nessa linha não tem condicionador, por se tratar de um tratamento completo.
Todos eles tem o cheiro característico do Ojon mesmo, cheirinho bem suave e muito gostoso!

O Óleo de Ojon da Miskito, me fora enviado amostra, mas eu também já tinha ganhado na feira, então já vinha usando a muito tempo, e adorado o resultado dele nas pontas.
No cabelo ainda úmido, apliquei algumas gotas do óleo e finalizei com o secador, pois é assim que pede para finalizar o tratamento.



O resultado é de cabelo forte, muito sedoso, brilhoso e durabilidade no tratamento. Realmente é um tratamento que não vai embora na próxima lavagem. Sinal de ressecamento foi embora desde a primeira aplicação mesmo, e consegui realizar 3x com as amostras do shampoo e reconstrutor, sendo assim, também rende muito os produtos! 
Passando as mãos pelo fio, sente a sedosidade desde a raiz até a ponta, cabelo solto, leve, comportado e sem frizz.

Com essa mascara também dá pra fazer um tratamento noturno, aplicando o produto nos fios, antes de dormir, e lavar ao acordar.

Um tratamento profissional que vale super a pena, pois os resultados só aumentam ao uso continuo da linha. Uma linha perfeita!
Só tenho a agradecer a Loja Virtual, por ter me dado o prazer de testar a linha Miskito. 
É a loja oficial da marca, onde tem a garantia de ser produtos originais e com preços acessíveis. O vídeo do passo a passo dos tratamento com essa linha, você encontra na loja da Luminux, clicando aqui.


Espero que tenham curtido a dica, estou completamente apaixonada pelo Ojon!


5 comentários:

  1. Arrasou amigaaaaaaaa, acharia justo vc me dar 5g pra mim fazer um testizinnho tbm <3 UHDUSAIHDUAI brincadeira!!!!

    bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Recebi essa linha completa também para testar, estou ansiosa para testar e agora vendo a sua resenha fiquei mais ainda... adorei!
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu também quero testar, já ouvi tanto falar em óleo de ojon, mas até agora não achei nenhum cosmético aqui na minha city com esse composto!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir

Seu comentário sempre é bem vindo, desde que ele venha com respeito.
Não aceitarei mais comentário anonimo.